O próximo 'Blá Blá MTV Hits' está em clima de EMA 2019

Divulgação MTV
Becca Pires já está no clima do MTV EMA 2019 no próximo Blá Blá MTV Hits. Programa vai ao ar terça-feira, 29 de outubro, às 17h30. Só vem!

Domingo, 03 de novembro, a partir das 17h, a MTV transmite ao vivo, direto de Sevilha, o MTV EMA, com apresentação de Becky G. E, para rolar aquele esquentinha gostoso, além de exibir os clipes dos artistas indicados na categoria Melhor Artista Brasileiro - Anitta, Ludmilla, Emicida, Kevin O Chris e Pabllo Vittar - Becca e o estagiário preparam uma lista de curiosidades sobre o evento, e um TOP 3 especial que traz os clipes dos principais indicados da noite. Ansiedade define.

Harry Styles lançou música nova, levou todo mundo à loucura e só por isso mesmo merece um bloco do programa para chamar de seu. Nesta terça, Becca dá as boas vindas contando cinco fatos curiosos sobre o crush.

Alguém aí sabia que o apelido do J-HOPE, do BTS, é Sol? O porquê disso a Becca conta no Blá Blá. E conta também detalhes sobre o lançamento da musica solo dele. Isso porque o estagiário tá ligado nos pedidos que a galera faz no Twitter: toca BTS!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato