Paramount Channel - Programação Semanal de 14 a 20 de outubro

Divulgação AdoroCinema
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 14 a 20 de outubro.

NOVOS EPISÓDIOS

The Handmaid’s Tale -- O Conto da Aia -- 3ª temporada
Exibição do 10º episódio: domingo, 20 de outubro, às 20h
Diretor: Bruce Miller.
Elenco: Elizabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski.
EUA. 1h. Ano de lançamento 2017.
Drama.

Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada de ‘The Handmaid's Tale -- O Conto da Aia’ conta com Elizabeth Reaser e Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: 'Bendita seja a luta'.

ESPECIAL OVERDOSE DE TERROR

A Experiência 2 -- A Mutação
Exibição: segunda-feira, 14 de outubro, às 23h.
Species II
Diretor: Peter Medak.
Elenco: Michael Madsen, George Dzundza, James Cromwell.
EUA. 1h33. Ano de Produção 1998.
Fantasia.

O filho de um senador americano (Justin Lazard) é o primeiro homem que pisa em Marte, logo se tornando um herói. Porém, ele foi infectado por um DNA alienígena que o transforma em um ser preocupado apenas em tem relações com mulheres da terra, que possam lhe dar filhos. Em cada relação ele gera um novo ser, enquanto que a mulher morre. O herói, sentindo que algo está errado com ele, tenta conversar com o pai (James Cromwell), mas este já sonha em torná-lo presidente dos Estados Unidos. Quando o filho do senador toma consciência de que se tornou um monstro estoura a cabeça com um tiro, mas automaticamente o DNA que está em seu corpo regera tudo que foi destruído. Este fato é testemunhado por um companheiro da missão espacial que não foi infectado, por ser portador de uma anemia. Ele relata o acontecido a um mercenário (Michael Madsen) e a uma cientista (Marg Helgenberger). No passado ambos tinham ajudado a eliminar uma alienígena (Natasha Henstridge), que também infectava os humanos através de relações. A pesquisadora fez um clone desta alienígena, que é mantida sobre a mais rígida segurança, mas telepaticamente os dois alienígenas se comunicam e um desejo enorme entre eles de terem relações e procriarem pode ser fatal para os humanos.

UMA VEZ GALÃ, SEMPRE GALÃ

Killer Joe -- Matador de Aluguel
Exibição: terça-feira, 15 de outubro, às 21h30.
Killer Joe
Diretor: William Friedkin.
Elenco: Matthew McConaughey, Emile Hirsch, Juno Temple.
EUA. 1h42. Ano de Lançamento 2013.
Drama, Suspense, Policial.

Em Dallas, Joe (Matthew McConaughey) é um detetive, mas também um assassino por encomenda. Quando Chris (Emile Hirsch), um traficante de 22 anos, tem seu estoque roubado pela própria mãe, ele deve rapidamente encontrar 6 mil reais, senão será assassinado. Chris recorre então a "Killer Joe", lembrando que o seguro de vida de sua mãe vale 50 mil dólares. Inicialmente Joe recusa, porque só é pago adiantado, mas ele abre uma exceção contanto que Dottie (Juno Temple), a sedutora irmã mais nova de Chris, sirva de "garantia sexual" até o dia do pagamento.

ESPECIAL SAMUEL L. JACKSON

Fora de Controle
Exibição: quarta-feira, 16 de outubro, às 21h30.
What Just Happened?
Diretor: Batty Levinson.
Elenco: Robert De Niro, Catherine Keener, Sean Penn.
EUA. 1h46. Ano de Lançamento 2010.
Comédia.

Ben (Robert De Niro) é um produtor de cinema que precisa resolver uma série de problemas todos os dias, tanto profissionais quanto de ordem pessoal. Ao mesmo tempo em que precisa negociar com o chefe de um grande estúdio para que seu novo filme seja exibido no Festival de Cannes, ele precisa lidar com os caprichos de atores e o ego de diretores. Paralelamente, Ben ainda precisa lidar com os problemas da adolescência de sua filha Zoe (Kristen Stewart) e a acusação da esposa (Robin Wright) de que tem uma amante.

ESTUDIO PARAMOUNT

Prenda-me Se For Capaz
Exibição: sexta-feira, 18 de outubro, às 21h30.
Catch If You Can
Diretor: Steven Spielberg.
Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hanks, Christopher Walken.
EUA. 2h21. Ano de Lançamento 2003.
Drama, Suspense.

Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

O Vingador do Futuro (2012)
Exibição: sexta-feira, 18 de outubro, às 21h30.
Total Recall
Diretor: Len Wiseman.
Elenco: Colin Farrell, Kate Beckinsale, Jessica Biel.
EUA. Canadá. 2h01. Ano de Lançamento 2012.
Ficção Científica, Ação, Aventura.

Doug Quaid (Colin Farrell) leva uma vida pacata. Ele mora na Colônia, trabalha em uma fábrica na Bretanha Unida e é casado com a bela Lori (Kate Beckinsale). Um dia, resolve visitar a Rekall, uma empresa que oferece aos clientes a inserção de memórias no cérebro, simulando viagens que não aconteceram de verdade. Doug se submete ao tratamento, mas durante a inserção algo dá errado e ele logo se vê cercado por policiais, os quais mata sem dó nem piedade. Sem saber o que está acontecendo, Doug foge para casa. Lá descobre que Lori também está contra ele e deseja matá-lo. Após escapar da esposa, Doug começa a decifrar o enigma: no passado ele foi um importante agente do chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), com ligações entre os rebeldes que desejam a liberdade da Colônia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato