Personagens do Cartoon Network chegam ao assistente de voz do Google e à Alexa, da Amazon

Sabemos que ser um urso neste mundo moderno não é nada fácil... Pardo, Panda e Polar, os Ursos sem Curso, que o digam! Mas, com uma pitada de aventura e diversão, o novo assistente de voz do Google e a Alexa, da Amazon, vão facilitar a sua vida - e até mesmo a do Darwin, Gumball e da Anais, que têm uma quedinha por confusão. A partir de agora, os celulares e dispositivos que contarem com essas tecnologias poderão ser ativados via comando de voz.

Divulgação CN
São duas opções de diversão! Na primeira, você irá embarcar em uma aventura épica, cheia de emoções e fofocas, na nova história original de O Incrível Mundo de Gumball. Com o comando "Conversar com Gumball Medieval" é possível interagir diretamente com os seus personagens favoritos do show, escolher seu próprio caminho, tomar decisões que podem alterar o curso da aventura, ajudar sua equipe a superar os desafios mais incríveis – tudo isso enquanto Gumball reclama de tudo - e finalmente derrotar o Rei Louco, que põe em jogo o seu reino para obter alguns pontos de XP.

Já a segunda brincadeira vai testar seus conhecimentos sobre os ursos mais queridos do Cartoon Network. Diga "Falar com Ursos sem Curso" e responda às perguntas mais absurdas e hilárias do game. Mostre o quanto você sabe sobre esse trio! Que tal desafiar os amigos?

Divulgação CN

Para ativar o assistente de voz nos dispositivos do Google basta dizer "Ok, Google" e, então, escolher a sua próxima aventura. Para os dispositivos Echo, da Amazon, diga "Alexa" e ative o sistema de voz. É hora de conversar com seus personagens favoritos do Cartoon Network!

Acesse os links abaixo para saber mais:

Ursos sem Curso



Gumball Medieval


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato