TV Brasil transmite semifinal decisiva do Campeonato Gaúcho de Futsal neste sábado

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil mostra para todo o país a disputa por uma vaga na decisão do Campeonato Gaúcho de Futsal - Série Ouro com a segunda a partida entre SER Alvorada x Rabelo pelas semifinais da competição neste sábado (12), ao vivo, a partir das 18h30, direto de Canoas.

A transmissão é uma parceria com a TVE/RS que vai gerar as imagens e conta com equipe da própria emissora pública gaúcha. O duelo tem narração de Ramiro Ruschel e comentários do ex-jogador Choco. As reportagens são de Adriane Lacerda e Cléber Grabauska. O pré-jogo entra no ar a partir de 18h30, enquanto a partida no ginásio tem início às 19h.

No primeiro jogo das semifinais, os times empataram em 2 x 2. A equipe SER Alvorada, que está mudando de sede para Canoas, saiu na frente com Gui Fonseca, mas Rabelo empatou com Marquinhos Pantera. No segundo tempo, Gui Fonseca voltou a marcar, mas Rabelo buscou o empate com um gol de Xandi, artilheiro que já balançou as redes 32 vezes no campeonato.

Um novo empate leva à prorrogação. Caso o placar permaneça igual, a definição vai para os pênaltis. Nas fases anteriores da competição, os clubes se enfrentaram três vezes. Além do empate no jogo de ida das semifinais, Rabelo venceu por 3 x 2 no primeiro turno enquanto SER Alvorada deu o troco ao aplicar 5 x 1 no returno.

Na outra semifinal, ASSOEVA, de Venâncio Aires, enfrenta o Paulista, de Pelotas. Na primeira partida, realizada na última quarta-feira, mesmo como visitante, em disputa na quadra adversária, ASSOEVA venceu por 6 x 3. Um empate neste sábado garante a vaga na decisão. Já o Paulista precisa vencer no tempo normal, por qualquer placar, para levar o confronto para a prorrogação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato