Programa dos Jogos Mundiais Militares mostra principais resultados desta quarta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa diário Jogos Mundiais Militares 2019 da TV Brasil vai ao ar nesta quarta-feira (23), às 19h45, com os principais resultados do dia obtidos pelos atletas. A competição acontece em Wuhan, na China, até 27 de outubro. Para interagir pelas redes sociais, o público pode comentar usando a hashtag #JogosMilitaresNaEBC.

Apresentada pela jornalista Vanessa Léda, a atração especial traz imagens das provas mais relevantes do dia e um resumo da competição que reúne uma delegação com cerca de 350 atletas brasileiros na luta por medalhas em 29 modalidades. O país é representado por integrantes das três forças armadas e de forças auxiliares, como policiais militares e bombeiros.

Um time de comentaristas da emissora pública analisa o desempenho dos competidores brasileiros nas disputas. A produção esportiva conta com a participação dos jornalistas Carlos Molinari, de Brasília, Fabio Lisboa, Sergio du Bocage e Wagner Gomes, do Rio de Janeiro, e de Juliano Justo, Lincoln Chaves e Willian Douglas, de São Paulo.

Para acompanhar de perto as principais disputas envolvendo atletas do país, a TV Brasil tem autorização para uso dos direitos de transmissão. A emissora pública enviou para a China o repórter Igor Santos e repórter cinematográfico Rodolpho Rodrigues que trazem as notícias das provas mais importantes.

Em 2011, quando a quinta edição dos Jogos Mundiais Militares foi sediada no país, com a disputa das provas na cidade do Rio de Janeiro, a TV Brasil também realizou uma cobertura especial da competição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato