Quarta temporada do "Desengaveta" estreia no GNT

Sob o comando de Fernanda Paes Leme, "Desengaveta" chega à quarta temporada no GNT
Divulgação GNT/Thalles Leamari
Responsável por fazer a energia do closet das celebridades circular, Fernanda Paes Leme conquistou o coração dos telespectadores e internautas do GNT. Com seu jeitinho único, e cada vez mais experiente, a partir de amanhã - 02 de outubro -, ela comanda a quarta temporada do Desengaveta, no ar toda quarta-feira, às 22h30.

Para começar o ano em grande estilo, ela invade a casa do fenômeno Maísa, a jovem estrela pop que soma 25 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de oitocentas peças em seu armário. “Todos os anos ouço a galera pedindo convidadas de todos os tamanhos, alturas, personalidades e acho que este ano cumprimos muitos requisitos para oferecer ao público essa diversidade, um programa praticamente novo a cada episódio, mas com a nossa essência. Com quadros e ambientes novos, o Desengaveta saiu do closet e foi ouvir outras pessoas falando sobre novas formas de consumir”, comenta Fernanda.

Além de novos quadros - importados da bem-sucedida temporada do "Tour pelo Closet", o Spin Off do Desengaveta feito para o Youtube do GNT -, a grande novidade da temporada é a lojinha física do Desengaveta que, durante as gravações do programa, ficou instalada em uma feira em São Paulo, com itens novos doados por celebridades e colaboradores do GNT, além de algumas peças de temporadas passadas. Nesse ambiente, FePa recebeu diversas pessoas, que compraram algumas peças e falaram sobre consumo consciente, moda e novas formas de se vestir.

Com 13 episódios, o programa invade os closets de grandes nomes, como Adriane Galisteu, Fiuk, Bruno Gagliasso, Mc Soffia, Duda Beat, Lore Improta, Tia Má, Carol Trentini, entre outros. Todas as peças desengavetadas estarão disponíveis na loja virtual instalada na plataforma enjoei.com. O fundo arrecadado com as vendas será doado ao INCA Voluntário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato