Saia Justa em Goiânia falou sobre curiosidades da cidade e foi sucesso de público

Divulgação  Julio Vieira/GNT
A noite do dia 30 de outubro foi um pouco mais agitada para os goianos que chegaram em peso ao Teatro Rio Vermelho para assistirem ao vivo ao programa Saia Justa Por Aí – projeto itinerante que leva o sofá do Saia para encontrar outros temas e paisagens, além de receber convidados especiais pelo Brasil. Nesta edição, Astrid Fontenelle, Monica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty, receberam no sofá a jornalista Lilia Teles e o cantor Léo Jaime – ambos goianienses - enquanto Barbara Gancia circulou pela cidade para descobrir suas curiosidades, e Thaynara OG também esteve no programa conversando com a plateia.  

Em um bate-papo descontraído com os convidados e com o público presente no Teatro, as apresentadoras quiseram saber mais sobre a musicalidade do povo de Goiás – que é marcada pela diversidade de ritmos, desde os clássicos sertanejos, até as atuais bandas de rock contemporâneo. “Na minha casa tocava de tudo. A música, acho que faz parte da vida familiar das pessoas de Goiás”, comentou Leo Jaime. Depois as apresentadoras perguntaram se é verdade a história que os goianos gostam de se casar e porque existem tantos motéis na cidade, "acho que o povo de Goiás gosta mais da festa do que do casamento em si", opinou Lilia. O programa também explicou o que significa algumas expressões e gírias da região, e lembrou uma das goianienses mais importantes para a cultura do país, a escritora e poetisa, Cora Coralina. Além disso, o programa teve a participação de músicos locais. Pitty cantou junto com a banda Boogarins, e Gaby fechou o programa embalando "É o Amor" com a dupla Gabi e Raphaela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato