SKY e Warner Channel levam o cenário de Friends para o Shopping Market Place em comemoração aos 25 anos da série

Reprodução
A SKY, maior operadora de TV via satélite do país e especialista em entretenimento, e a Warner Channel, estão levando uma ação out-of-home para o Shopping Market Place, em São Paulo, para comemorar os 25 anos do lançamento da série Friends. Entre os dias 24 de outubro e 2 de novembro, um dos cenários mais clássicos da série – o café Central Perk com o amado sofá, ficará disponível para todo público tirar fotos gratuitamente. Os registros, que podem ser feitos das 11h às 22h, serão realizados por um fotógrafo e enviados em seguida por e-mail ou Whatsapp para todos que participarem da ação.
 
O seriado, que conta a história de seis amigos, Rachel Green, Monica e Ross Geller, Phoebe Buffay, Joey Tribbiani e Chandler Bing, tendo que lidar com os dramas da fase adulta, encanta os telespectadores até os dias de hoje. A ação estará localizada no Piso Superior, em frente à Livraria Cultura, e clientes SKY que apresentarem o aplicativo Minha SKY logado e Clientes One Iguatemi que apresentarem o aplicativo terão fastpass na fila de espera, ou seja, um acesso rápido e exclusivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato