SPACE - Destaques da programação de Novembro de 2019

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal SPACE do mês de novembro de 2019.

SÉRIE

IRMÃOS FREITAS (EPISÓDIOS INÉDITOS)
Todos os domingos, às 21h - Drama, 14 anos.
Reprises: Segundas às 22h, Quartas às 19h, Quintas às 18h, Sábados à tarde e na madrugada

Dia 03 – EP 3: Sparring

Enquanto Dantas batalha para conseguir novos combates para ambos irmãos, Luis Claudio e Popó encaram desafios nos mais diversos locais. E quando as coisas parecem que vão se acertar, novas obstáculos vem à tona.

Dia 10 – EP 4: Golpe Baixo

O estilo de Popó chama a atenção de Julio, seu empresário, que resolve investir apenas na carreira dele. Mas essa decisão o deixará sem foco para os treinos, ainda mais quando descobre que vai ser pai.

Dia 17 – EP 5: Corner

Agora separados, os irmãos Freitas seguem caminhos opostos. Enquanto Popó começa sua escalada rumo ao título mundial, Luis vê sua vida afundar quando descobre uma grave doença que pode acabar com sua carreira.

Dia 24 – EP 6: Clinche

Luis Claudio ignora os conselhos médicos. Preocupada, sua mulher Sandra vai atrás de Popó pedir ajuda financeira para a medicação. Mas isso afastará ainda mais os irmãos. Em Liverpool, Popó está a um passo do título mundial.

FILMES

PREMIÈRE: MOGLI, O MENINO LOBO
Sábado, dia 23, às 22h30 (Aventura – 10 anos)

A história mostra o crescimento de Mogli na selva onde foi criado por lobos. Com seus amigos, o urso Baloo e a pantera negra Bagheera, ele conquista a maioria dos animais, menos Shere Khan. O tigre que é temido por todos quer matar o humano e ameaça a família de lobos. Mogli então decide se afastar para evitar uma tragédia com a família que o criou e começa uma jornada de aventura e desafios que incluem o encontro com a perigosa Kaa e o orangotango Rei Louie. Essa caminhada para o autoconhecimento transforma o menino Mogli na única opção para salvar a vida de todos os animais da selva em um confronto mortal com Shere Khan que havia matado Akela, o líder dos lobos que adotaram Mogli anos atrás.

O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO
Quarta, dia 27, às 21h30 (Aventura/Ação – 12 anos)

Conhecida como a Rainha do Gelo, Freya tem o poder de congelar seus inimigos. Ela treina o seu exército e impede que todos se apaixonem, mas Erik e Sara acabam se aproximando e tentaram ficar juntos mesmo sabendo de sua traição à rainha.

CÃES DE GUERRA
Quinta, dia 28, às 22h30 (Drama/Comédia – 16 anos)

Com uma vida pacata em Miami, mas com um empreendimento fracassado, David Packouz vai ter um bebê com sua namorada Iz e se vê numa situação difícil. Já Efraim Diveroli é um homem bem-sucedido e com um negócio lucrativo. Ao ver David passando por dificuldades financeiras, Efraim resolve chamar o amigo de infância para trabalhar com ele na venda de armas ao governo dos Estados Unidos, que usará a mercadoria na guerra do Iraque. Mesmo se opondo veemente ao comércio de armas, David aceita a proposta e mente para a namorada sobre o seu novo trabalho. Os dois amigos entram juntos em uma nova jornada, um negócio perigoso, capaz de gerar muito dinheiro, mas que faz Iz se afastar ao descobrir a verdade. Agora, David tentará reconquistar a namorada e sua filha a fim de voltar à vida que tanto amava.

ESPECIAL

FIM DE SEMANA SELVAGEM
Sábado (23) e domingo (24), durante todo o dia.

Jack – O Caçador de Gigantes

Mogli, o Menino Lobo (première)

O Sétimo Filho e muito mais.

Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas
Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo
Viagem 2 – A Ilha Misteriosa, 10.000 A.C

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato