WARNER CHANNEL - Destaques da programação de Novembro de 2019

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER Channel para o mês de novembro de 2019.

ESPECIAL

SEXTA ANIMADA
Sexta, dia 15 de novembro, às 18h25

Prepare-se para um especial com os filmes de animação mais chocantes: universos fantásticos, histórias mágicas, personagens incríveis. Com a deliciosa história pré-histórica do dinossauro que não sabia como crescer (O Bom Dinossauro). Com a aventura mais frenética sobre rodas do grande relâmpago McQueen (Carros). Com a fábula épica de Rapunzel e seus cabelos infinitos (Enrolados). E com a mais tenra aventura robótica vinda do futuro (Wall-E). Anime-se: as animações salvarão o planeta.

INSIDE WARNER

DOUTOR DO SONO

Na semana da estreia mundial de Doutor Sono, o Inside Warner convida você para fazer parte do retorno mais esperado da história dos filmes de terror: a sequência chocante do clássico O Iluminado (1973). O garoto Danny cresceu e agora é Ewan McGregor, mas o terror também cresceu. A Warner convida você para conteúdo inédito, entrevistas com os protagonistas e material exclusivo dos bastidores, em um filme chocante que causa choque em todo o mundo.

MARATONAS

LEGACIES 2 / RIVERDALE 4
Quarta, dia 20 de novembro, às 14h20

Atualize suas emoções. Reviva o suspense. Não perca nada do que aconteceu em sua série favorita, com a dupla maratona de Legacies + Riverdale. O feriado começa com Hope Mikaelson e seu universo apaixonado e intrigante com híbridos de vampiros, bruxas e lobisomens, na revisão da segunda temporada de Legacies. E ele continua com Archie, Veronica e sua atração ardente entre os perigos mais assustadores e os segredos mais distorcidos, na turnê da feroz quarta temporada de Riverdale. Viva intensamente. Primeiro uma maratona, depois a outra. Corra ao lado das histórias que mais comovem você.

THE BIG BANG THEORY 11
Domingo, 24 de novembro, a partir das 12h30

A Warner celebra a série que transformou a ciência em comédia, com um especial que percorre cada uma de suas doze temporadas. Em novembro, reviva a chocante temporada 11 com uma maratona completa: 24 episódios com a cúpula entre Leonard e Bill Gates, os investimentos de Raj em bitcoins, um vídeo comprometedor de Penny que vem à tona e a chegada do Jedi Luke Skywalker ao Casamento de Sheldon e Amy.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato