Stadium apresenta edição temática no Dia das Crianças com palhaço Topetão

Divulgação TV Brasil
O programa Stadium entra no clima do Dia das Crianças neste sábado (12), às 21h, na TV Brasil. A produção exibe matérias temáticas que destacam a importância do esporte na infância e recebe, no estúdio, o palhaço Topetão e uma equipe mirim de saltos ornamentais.

Apresentado pelos jornalistas Paulo Garritano e Marília Arrigoni, o Stadium é uma das mais tradicionais atrações esportivas da televisão brasileira. Há mais de 40 anos no ar pela emissora pública, a atração se diferencia pela abordagem analítica e pautas aprofundadas.

Nesta edição especial, o programa traz matérias que ressaltam a contribuição do esporte para as crianças. Uma das reportagens destaca o sonho de ser jogador de futebol presente no imaginário infantil. A equipe mostra um garoto que viralizou nas redes socias e conseguiu um contrato com o Bangu.

Nova modalidade olímpica que ingressa nos Jogos de 2020, em Tóquio, o skate é uma atividade que mescla na mesma disputa atletas ainda na infância e adolescência com adultos. O Stadium mostra alguns desses jovens que sonham em representar o Brasil na Olimpíada.

O programa ainda traz uma reportagem emocionante com um grupo de mães que acompanhavam os filhos nas aulas de nado artístico. Empolgadas com a prática esportiva das crianças, elas se inspiraram e decidiram formar uma equipe master da modalidade.

Um dos destaques desta edição do Stadium é o anúncio que a apresentadora Marília Arrigoni faz de sua primeira gravidez. A feliz novidade que ela revela no estúdio é mais um motivo para a produção esportiva celebrar o Dia das Crianças.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato