Jorginho traça panorama da carreira como técnico neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Na segunda parte da entrevista exclusiva para a série especial "No Álbum da Bola", o ex-jogador Jorginho conta porque decidiu ingressar na carreira de técnico de futebol. O bate-papo com o jornalista Sergio du Bocage vai ao ar pela TV Brasil neste domingo (13), às 21h, no programa esportivo No Mundo da Bola.

O ex-lateral comenta a transição nos gramados para o meio de campo e recorda quando pendurou as chuteiras com a camisa do Fluminense em 2002. Jorginho explica porque resolveu se tornar treinador e conta qual seu estilo de jogo preferido como técnico.

Durante a conversa, o tetracampeão mundial pela seleção brasileira em 1994 destaca suas referências como jogador e como técnico. Jorginho lembra da parceria com Dunga como auxiliar técnico na seleção brasileira entre 2006 e 2010. Ele também fala sobre a passagem com rebaixamento e conquistas como treinador do Vasco.

Ao vivo, no estúdio, o apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Márcio Guedes recebem os experientes jornalistas Mario Silva e Sergio Pugliese. Enquanto o primeiro faz parte da equipe de esportes da Rádio Nacional, o segundo é o responsável pelo Museu da Pelada e está lançando uma editora para publicação de livros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato