Terceira temporada de ''Piscinas Espetaculares'' estreia no Animal Planet

Divulgação AP
Para os irmãos Kyle e Justin Peek, foi-se o tempo das piscinas retangulares e sem grandes variações. Os projetos criados pela dupla dão forma a verdadeiras áreas de lazer, ambientes de atrativos bem elaborados e que enchem os olhos com seus aspectos arquitetônicos e de paisagismo.

A partir deste domingo, 27 de outubro, às 19h40, o Animal Planet exibe a terceira temporada da série que documenta o trabalho dos dois; em novos episódios de uma hora, PISCINAS ESPETACULARES (Pool Kings) mostra os detalhes do planejamento e execução de obras monumentais que transformam quintais comuns em instalações paradisíacas.

Cascatas, hidromassagem, tobogãs – não importa o quão mirabolante seja o gosto do freguês, Kyle e Justin podem colocar todos os sonhos no papel e, melhor, torna-los realidade. O objetivo é incorporar os pedidos dos clientes em projetos que excedam expectativas e sejam atraentes para pessoas de todas as idades.

A cada semana, uma piscina é o foco da atração. Das visitas iniciais, quando a dupla mostra aos clientes as perspectivas ilustradas dos projetos, às diferentes etapas das obras, com todos os imprevistos que possam aparecer, as câmeras seguem de perto o trabalho dos irmãos, conhecidos como os “reis das piscinas”.

Divulgação AP

Divulgação AP

Os resultados são verdadeiros complexos de lazer que, além das piscinas, contemplam também áreas para churrasco e até opções de diversão para os dias gelados, como lareiras e locais especiais para fogueiras.

No episódio de estreia da terceira temporada, a família Hagan – pai, mãe e duas crianças – acaba de mudar-se para Nashville, onde os dias de verão trazem altas temperaturas. O terreno da casa é amplo e promissor, mas apresenta desníveis que requerem adaptação. Depois de alguns meses trabalhando na etapa de projeto, Kyle e Justin decidem aproveitar a as condições do terreno e criar um complexo aquático com quatro diferentes níveis. No primeiro deles, uma lareira ao ar livre e uma área de entretenimento com televisão e mesa de jantar; no segundo, a piscina com borda infinita e cascata; no terceiro, uma parede com cascata; por fim, uma área de spa e um mirante particular com vista privilegiada para o novíssimo quintal.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato