Todas as Bossas desta sexta na TV Brasil tem show de Kleiton e Kledir

Divulgação TV Brasil
Com estilo musical próprio e um simpático sotaque gaúcho, a dupla Kleiton e Kledir se apresenta no palco do Todas as Bossas que vai ao ar nesta sexta-feira (25), às 22h30, na TV Brasil. O show “Com Todas as Letras” mostra porque os artistas se consagraram no cenário nacional como uma referência da música popular brasileira.

A apresentação conta com canções inéditas, criadas por Kleiton e Kledir e grandes nomes da literatura gaúcha contemporânea que nunca haviam escrito uma letra de música, entre eles Luís Fernando Veríssimo, Fabrício Carpinejar, Martha Medeiros e Caio Fernando Abreu. Aclamado pelo público, este projeto gerou, além do álbum, espetáculos, documentário, livro e até exposição internacional.

No repertório do show estão: “Lixo e purpurina”, “Olho mágico”, “Piscina”, “Lado a lado”, “Rochas”, “Vinte e oito escovas de dentes”, “Mistérios do bule monstro / Brincando na Praça dos Enforcados”, “Cansado de ser feliz”, “Pingos nos is”, “Felizes para sempre”, “Fonte da saudade”, e “Vira virou”.

Kleiton e Kledir trouxeram para a cultura brasileira a nova música gaúcha. Em quatro décadas de trabalho, eternizaram uma maneira própria de falar e cantar, com termos até então desconhecidos como "deu pra ti" e "tri legal". 

O sucesso de mais de 20 discos gravados em português (e um em espanhol) lhes rendeu apresentações nos Estados Unidos, Europa, Oriente Médio e América Latina. Suas composições foram gravadas por grandes nomes da música brasileira e internacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato