Tretas e arrependimentos marcam o próximo episódio de 'De Férias com o Ex Brasil: Celebs'

Divulgação MTV
As emoções estão ficando à flor da pele e o próximo episódio de ‘De Férias com o Ex Brasil: Celebs’ promete abalar o coração de todos. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 17 de outubro, às 22h, na MTV e em toda América Latina no Amazon Prime Video.

Após Rebecca e Leo serem eliminados do programa, os participantes sentem o impacto da notícia e ficam surpresos com a situação. “Não achei que fosse me envolver com alguém. To triste”, afirma Rebecca chateada por não ter se despedido de Nakagima, com quem mantinha uma relação na casa.

Hana é a escolhida para passar a noite na suíte máster e sua companhia? A mais improvável até agora. Como tranquilidade é questão de tempo, Lipe, Hana e Gui vão à praia receber alguém do passado. Marcelle, ex de Lipe, chega abalando corações e causando ciúmes também.

Gui é quem a leva para um jantar especial e ela já avisa que o gostinho de vingança está aguçado. Ao voltar pra casa, todos a recebem bem, inclusive Any, que fica superpróxima da ex do amigo.

Divulgação MTV
“A palavra que melhor define a minha experiência no programa é intensidade. Lá dentro é tudo muito intenso. Conviver com pessoas que você não conhece é uma experiência muito louca. Você aprende a respeitar opiniões e as diferenças das pessoas. É um autoconhecimento absurdo”, afirma Marcelle.

O problema é que essa amizade pode causar muitos problemas, já que Any é melhor amiga de Yasmin, também ex-namorada de Lipe que participou da terceira temporada do reality. Any cai no choro com medo da reação de Yasmin fora da casa e é consolada por Lipe.

Se chegou a noite, é hora da festa! A energia fluiu e a curtição tá garantida. A suíte máster da vez fica por conta de Lipe que, claro, já tem sua escolha na ponta da língua.

Ao fim do episódio, Cinthia, Gui e Stefani vão receber mais um ex e a tensão toma conta.

‘De Férias Com o Ex Brasil: Celebs’ é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil.

Para mais informações sobre a Viacom International Studios (VIS) Americas, visite ViacomInternationalStudios.com ou as nossas mídias sociais no Instagram, Facebook e Twitter.

FICHA COMPLETA -- MARCELLE LARA
Nome completo: Marcelle Lara Couto Casagrande
Idade: 26 anos
Altura: 1,67
Peso: 62
Signo: Touro
Profissão: Atriz/Modelo
Cidade natal: Rio de Janeiro
Instagram: @marcelle.casagrande

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

De Férias Com o Ex’ Brasil também estará disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS.

Toda quarta-feira, Becca Pires assume o comando do ‘Gossip MTV’, exibido no Facebook e Youtube da MTV. Pela primeira vez, ela vai comentar todas as fofocas e tretas que rolaram nas redes sociais pós-exibição do programa.

Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Leo Picon e Cinthia Cruz, tendo Becca Pires à frente da apresentação. Juntos, os dois vão comentar e responder as perguntas da audiência.

‘De Férias Com o Ex Celebs: No Estúdio Com o Ex’ vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, no canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato