TV Brasil exibe clássico decisivo Paysandu (PA) x Remo (PA) por vaga na final da Copa Verde

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil transmite a decisão da semifinal entre Paysandu (PA) x Remo (PA) pela Copa Verde neste domingo, dia 6 de outubro, às 16h, direto do Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém. O vendedor desse confronto garante classificação para a final do torneio.

A transmissão do segundo clássico Re-Pa pelas semifinais da competição em rede nacional acontece através de uma parceria entre a TV Brasil e a TV Cultura do Pará que vai gerar as imagens e realizar a cobertura com equipe própria.

O jornalista Valmir Rodrigues narra a partida enquanto Claudio Oliveira faz os comentários e Diogo Puget realiza as reportagens no gramado. O árbitro paraense Wilton Pereira Sampaio apita a partida entre o Papão da Curuzu e o Leão Azul.

Os clubes paraenses empataram em 0 x 0 no jogo de ida disputado no último domingo (29/9) também no Mangueirão. Essa primeira partida válida pelas semifinais apresentou um confronto equilibrado entre os times. Com esse resultado, o "Superclássico da Amazônia" deste domingo vale uma vaga na decisão para o ganhador e a esperança de um título em 2019.

O adversário na final sai do embate entre Cuiabá (MT) e Goiás. A primeira partida, em Goiânia, teve vitória do time da casa por 1 a 0. O próximo jogo será no dia 24 de outubro. A decisão da Copa Verde está marcada para os dias 13 e 20 de novembro.

Nas quartas de final, o Remo perdeu para o Atlético (AC) fora de casa em Rio Branco, mas goleou o oponente em Belém por 6 a 1. Já o Paysandu chegou às semifinais após eliminar o Bragantino (PA) em uma emocionante disputa de pênaltis por 6 x 5 após dois empates em 1 a 1.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato