TV Brasil transmite primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho de Futsal - Série Ouro neste sábado

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe a primeira disputa entre Rabelo x SER Alvorada em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Gaúcho de Futsal - Série Ouro para todo o país neste sábado (5), ao vivo, a partir das 18h30, direto do Ginásio Tancredo Neves, em Alvorada, cidade da Grande Porto Alegre.

A transmissão acontece em parceria com a TVE/RS, que vai gerar as imagens e conta com equipe da própria emissora pública gaúcha. O clássico local tem narração de Ramiro Ruschel e comentários do ex-jogador Choco. As reportagens são de Adriane Lacerda e Cléber Grabauska. O pré-jogo entra no ar a partir de 18h30, enquanto a disputa em quadra inicia às 19h.

Os dois times de Alvorada começam a decidir quem garante uma vaga na final da competição contra o vencedor do duelo entre ASSOEVA, de Venâncio Aires, e Paulista, de Pelotas.

Na primeira fase, etapa classificatória do campeonato, a SER Alvorada levou a melhor mesmo perdendo o jogo do primeiro turno por 3 x 2. No segundo, conseguiu a recuperação com uma goleada de 5 x 1 e a conquista do primeiro lugar do grupo B.

Terceira colocada, a Rabelo precisou superar a equipe do Rosário na segunda fase para chegar até às oitavas de final em que despachou o Bento Futsal com duas vitórias.

Com a liderança do grupo, a SER Alvorada passou direto para as quartas de final, mas sofreu para conseguir um lugar nas semifinais. Depois de perder em Santa Maria para o União Independente, o time deu o troco na partida de volta e passou pelo drama dos pênaltis para assegurar a vaga.

O clássico de Alvorada, além de mexer com as paixões da cidade, tem a marca de dois duelos particulares. Um deles entre os técnicos. De um lado, Jorginho Pimentel, da Rabelo, ex-jogador da Seleção Brasileira, eleito melhor jogador do mundo em 1992. Do outro, Fabiano Ventura, um porto-alegrense que fez fama na Europa e tornou-se goleiro titular da seleção italiana.

O outro confronto ocorre em quadra. A SER Alvorada conta com o goleiro Erik Pacotinho, apontado como o melhor do campeonato da posição. Já a Rabelo confia no talento do goleador Xandi, artilheiro do campeonato com 31 gols.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato