TV Brasil transmite decisão da Série Ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal neste sábado

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil transmite o segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho de Futsal - Série Ouro entre ASSOEVA x SER Alvorada que define o título da competição neste sábado (26), ao vivo, a partir das 18h30, direto de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, para todo o país, em parceria com a TVE/RS.

A emissora gaúcha vai gerar as imagens e apresenta equipe própria para a transmissão. A partida decisiva tem narração de Ramiro Ruschel enquanto os comentários ficam por conta do ex-jogador Choco. A disputa tem as reportagens de Adriane Lacerda e Cléber Grabauska. O pré-jogo entra no ar às 18h30, enquanto a bola rola no ginásio a partir de 19h.

No primeiro encontro pela decisão, ASSOEVA abriu grande vantagem ao sair na frente do SER Alvorada no duelo de ida com a vitória elástica pelo placar de 5 x 1. Para conquistar o título, o clube de Venâncio Aires pode até empatar que se sagra bicampeão estadual. Já o SER Alvorada precisa ganhar o jogo de volta para forçar a prorrogação.

As equipes ASSOEVA e SER Alvorada foram os times que terminaram na primeira posição nos grupos A e B, respectivamente, da primeira fase, a etapa classificatória do Campeonato Gaúcho de Futsal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato