Home Top Ad

VIVA - Destaques da programação de 28 de outubro a 03 de novembro

Share:

Divulgação VIVA 
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 28 de outubro a 03 de novembro. 

Segunda-Feira, 28

Malhação 2008, 13h
Capítulo 3231

O índio reconhece Joaquim na foto. Yasmin e Débora discutem. O índio revela a Gustavo que Joaquim foi embora da aldeia assim que se recuperou. Béatrice decide acompanhar os alunos no festival e pede a Adriano que fique cuidando do colégio. Daisy fica furiosa ao descobrir que Gustavo disse a Antonieta que Joaquim estava vivo. Angelina aconselha Gustavo a pedir a ajuda de Adriano para encontrar Joaquim. Toninho arruma mais um show para a The Banda. Montanhas desiste de ir ao concurso de forró com Isidoro e Caju e revela que os considera apenas amigos. Gustavo marca uma consulta para Conceição com Rui. Isidoro decide chamar Dorinha e uma amiga para dançar no concurso. Gustavo e Angelina avisam que voltaram a namorar. Andréas conta a Débora sobre o namoro de Angelina e o show da The Banda. Adriano diz a Béatrice que decidiu viajar para o festival também, pois não aguenta ficar longe dela. Gustavo sugere que ele e Daisy arrumem um emprego para quitar a dívida com Félix.

Terça-Feira, 29

Selva de Pedra, 14h30
Capítulo 64

Miro diz a Cristiano que escreveu tudo na carta, cobrando dele o plano que haviam armado juntos para matar Simone. Miro procura Fernanda e resolve aliar-se a ela para ajudá-la a reconquistar Cristiano. Fernanda fica contente. Chico conta que, depois de Simone, ele teve outra filha, Rosana, que morreu pouco depois de nascer. Simone pede a Jorge que não diga a ninguém que ela está viva: só a seu pai. Walkíria revela a Flávia que Guido é irmão de César. Flávia tem uma reação violenta e diz que não quer vê-lo mais. O motorista que salvou Simone entrega-lhe a carta que ela deixou cair no acidente.

Quarta-Feira, 30

Cabocla, 15
Capítulo

Emerenciana avisa que vai entregar as duas cartas a Boanerges. Justino diz para o Vigário que vai acatar a decisão do juiz por enquanto. Macário garante a Boanerges que ficaria muito feliz se seu filho Gustavo se casasse com Belinha. O Vigário diz a Emerenciana que só abençoará o casamento de Belinha se ele for por amor. Belinha revela ao Vigário que gosta de Neco, o que o deixa pasmo. Felício e sua família voltam para suas terras. O Vigário não deixa que Boanerges anuncie o noivado de Belinha, afirmando que ela decidiu que quer ser freira. Emerenciana fica furiosa com Belinha. Boanerges pergunta ao Vigário por que ele inventou aquela mentira e ele afirma que estava pensando na felicidade de Belinha. Luís revela a Macário que Belinha na verdade está apaixonada por Neco. Zuca avisa a Luís que em breve terá que voltar para casa e marca um encontro com ele. Boanerges decide dar uma lição em Belinha.

Quinta-Feira, 31

O Cravo e a Rosa, 23h
Capítulo 190

Petruchio diz que ama Catarina e está disposto a lutar por esse amor. Joaquim comunica a Marcela que está pensando em se casar. Celso se recusa a reatar com Dinorá. Kiki tem um plano para Januário conquistar Lindinha. Marcela manda preparar os papéis para interditar Joaquim. Batista visita Joana. Bárbara desconfia de Lourdes. Josefa avisa que vai dar o golpe do baú. Marcela conta ao delegado que tem provas contra Petruchio e exige que ele seja preso.

Sexta-Feira, 01

A Grande Família, 22h
Episódio 1 (10ª temporada)

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

Sábado, 02

Filme Os Trapalhões, 19h30
O Trapalhão Na Ilha Do Tesouro

Zé Cação e Lula descobrem a muamba de uma quadrilha de contrabandistas e passam a ser perseguidos por eles. No encalço dos bandidos também está o agente federal Carlos, apaixonado por Diana.

Domingo, 03

Maratona O Cravo e a Rosa, 19h
Capítulos 187 a 192

A comédia romântica de Walcyr Carrasco narra a turbulenta história de amor entre o Petruchio, um caipira grosseirão, e Catarina, uma donzela com um coração difícil de conquistar.