WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 07 a 13 de outubro

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER CHANNEL de 07 a 13 de outubro.

Semana Mundo Bruxo
  • Terca-feira, dia 8, às 21h40: Harry Potter e a Ordem da Fênix
  • Quarta-feira, dia 9, às 22h30: Harry Potter e o Enigma do Príncipe
  • Quinta-feira, dia 10, às 21h40: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
  • Sexta-feira, dia 11, às 22h30: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
  • Estreia 4ª temporada de Riverdale: quarta-feira, dia 09 de outubro, às 21h40
  • Estreia 2ª temporada de Young Sheldon: domingo, dia 13 de outubro, às 22h
SEGUNDA-FEIRA, 07 DE OUTUBRO

WARNER MOVIES

21h40: Harry Potter e o Cálice de Fogo (Harry Potter and The Goblet of Fire, 2005). Aventura, EUA, 10 Anos. Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Brendan Gleeson, Maggie Smith.

Sinopse: Harry Potter volta a Hogwarts para o seu quarto ano. Enquanto isso, um torneio mágico entre três célebres escolas de magia está prestes a começar. O competidor de cada escola é escolhido pelo Cálice de Fogo e todos ficam surpresos quando Harry, que tem 14 anos e três anos a menos do que a idade mínima para competir, é chamado. O jovem bruxo terá de enfrentar os perigosos desafios da competição, ao mesmo tempo em que continua sua luta contra as forças obscuras, já que Lord Voldemort reapareceu e ameaça sua vida.

TERÇA-FEIRA, 8 DE OUTUBRO

12h50: Superstore: Uma Loja de Inconveniências | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 18 - "Cloud Green" - Apesar dos protestos de Dina (Lauren Ash), Amy (America Ferrera) permite que o pastor de Glenn (Mark McKinney) monte um quiosque para o Dia da Terra na loja. Mas as coisas se complicam quando Glenn não respeita a autoridade de Amy. Jonah (Ben Feldman) lidera a iniciativa ecológica da Cloud 9, mas se depara com a apatia dos outros funcionários.

WARNER MOVIES

21h40: Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter: The Order of the Phoenix, 2007). Aventura, EUA, Livre. Com: Ralph Fiennes, Emma Watson, Rupert Grinth, Daniel Radcliffe, Fiona Shaw, Richard Griffiths, Adrian Rawlins, Geraldine Somerville.

Sinopse: Após um verão desastroso, Harry volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Ainda por cima, Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, prova ser a pessoa mais repugnante que Harry já conheceu.

QUARTA-FEIRA, 9 DE OUTUBRO

21h40: Riverdale | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO – ESTREIA DA QUARTA TEMPORADA

EP. 01 – "Chapter Fifty-Eight: "In Memoriam" TBD

WARNER MOVIES

22h30: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2009) Aventura, EUA, 12 Anos. Com Jim Broadbent, Helena Bonham Carter, Emma Watson, Rupert Grinth, Daniel Radcliffe.

Sinopse: Harry Potter está de volta a Hogwarts para cursar o sexto ano. E irá encarar uma ameaça capaz de superar seus grandes poderes mágicos. Enquanto os Comensais da Morte, incentivados pela volta de Lord Voldemort, provocam o caos tanto no mundo dos Trouxas quanto dos Mágicos, Harry desconfia que um novo perigo assola Hogwarts. Dumbledore, que se apressa para preparar Harry para uma batalha final que ele sabe que se aproxima, o envia a uma arriscada missão para desbloquear as defesas de Voldemort. Enquanto isso, os alunos sofrem ataques de outro adversário, já que os hormônios da adolescência estão borbulhando: a amizade de Harry com Ginny Weasley se torna algo mais, Lavender Brown se declara para Ron, Hermione morre de ciúme... e uma caixa de chocolates do amor acaba nas mãos erradas.

QUINTA-FEIRA, 10 DE OUTUBRO

WARNER MOVIES

21h40: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 1, 2010). EUA, 12 Anos. Com Daniel Radcliffe, Helena Bonham Carter, Rupert Grinth, Ralph Fiennes, Emma Watson.

Sinopse: Na primeira parte de sua sétima e última aventura, Harry, Ron e Hermione partem em uma missão perigosa para desvendar o segredo da imortalidade e poder de destruição de Voldemort -- as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora precisam uns dos outros mais do que nunca. Mas existem Forças Obscuras entre eles ameaçando separá-los. Ao mesmo tempo, o mundo da magia se tornou um lugar perigoso para todos os inimigos do Senhor das Trevas. A guerra há muito tempo temida começou e os Comensais da Morte de Voldemort assumiram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, aterrorizando e capturando qualquer um que tente enfrentá-los. Mas o prêmio mais cobiçado por eles ainda é o mais valiso para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se torna o alvo e os Comensais procuram Harry freneticamente, para levá-lo a Voldemort... vivo. A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes que Voldemort o encontre.

SEXTA-FEIRA, 11 DE OUTUBRO

WARNER MOVIES

20h40: Viagem 2: Ilha Misteriosa (Journey 2: Misterious Island, 2012). Aventura/Ação, 14 Anos. Com Dwayne Johnson, Michael Caine.

Sinopse: Sean Anderson descobre uma mensagem na rádio que ele acredita ser enviada por seu avô desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padastro, ajuda-o a decifrá-la e juntos eles descobrem o paradeiro do avô, numa ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de hicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos os aguardam.

22h30: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 2, 2011). Aventura, 12 Anos. Com Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter, Rupert Grint, Emma Watson, Daniel Radcliffe.

Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

00h50: Caçada Mortal (A Walk Amonh The Tombstones, 2014) Drama/Suspense, 16 Anos. Com Liam Neeson, Patrick Mcdade, Maurice Compte.

Sinopse: O detetive particular Matthew Scudder é um ex-policial que trabalha com os mais variados casos em Nova York e, muitas vezes, age fora da lei. Ex-alcóolatra, Matthew é assombrado por uma tragédia do passado, afinal, em 1991, mata dois ladrões, mas não consegue impedir que uma garotinha de sete anos morra no tiroteio, o que o obriga a se aposentar. Oito anos depois do incidente, com certa relutância, aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás dos homens que sequestraram e mataram sua esposa. Quando sua investigação começa, imagina não passar de nada além de uma vingança, mas não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime. Aos poucos, revela uma conspiração que coloca diversas outras pessoas em risco.

SÁBADO, 12 DE OUTUBRO

WARNER MOVIES

17h30 – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
20h00 – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

WARNER HITS

22h30: Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beats And Where to Find Them, 2016) Aventura/ Fantasia, EUA, 12 Anos. Com Colin Farrell, Dan Fogler, Alison Sudol, Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Ezra Miller.

Sinopse: Baseado no livro de JK Rowling, este não é um prequel nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. O vencedor do Oscar® Eddie Redmayne interpreta Newt Scamander, o magizoólogo mais destacado no mundo mágico. Em 1926, Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma variedade de criaturas mágicas. Ao chegar a Nova York para uma breve escala, eu poderia ter ido e vindo sem incidentes.

DOMINGO, 13 DE OUTUBRO

22h00: Young Sheldon| 2ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO – ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA

EP. 01 – "Quirky Eggheads And Texas Snow Globes" TBD

DOMINGO HEROICO - ARROW

22h25: EP. 19 - "Spartan" - Diggle (DAVID RAMSEY) recorre a um General (ERNIE HUDSON) de seu passado para enfrentar o Nono Círculo. Alena (KACEY ROHL) tem uma proposta interessante para Felicity.

23h10: EP. 20 - "Confessions" - Quando fica sabendo de um ataque iminente à cidade, a Equipe Arrow convoca Roy Harper para ajudá-la a deter o Nono Ciclo. Mas algo inesperado acontece e os efeitos colaterais são devastadores.

00h00: EP. 21 - "Living Proof" - Oliver se vê numa posição delicada quando o Departamento de Polícia de Star City aparece com um mandado para Felicity.

00h50: EP. 22 - "You Have Saved the City" - No episódio final da sétima temporada, a batalha entre Oliver e Emiko chega ao seu ápice. Isso traz de volta figuras conhecidas e deixa outras em perigo.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato