TNT - Destaques da programação de 07 a 13 de outubro

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 07 a 13 de outubro.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – PROGRAMA INÉDITO
Terça, dia 08, às 22h30

Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. E no programa desta terça (8), o telespectador vai saber como se coloca na mesma mesa o rei da voz, Aladdin, Zacarias, Gru e Jaspion. Basta convidar Péricles, Gloria Groove, Gui Santana e Yudi Tamashiro para um jantar com direito a muitas dublagens, imitações e revelações inesperadas de nudes do Pericão. (Reapresentações 13/10, às 22h00 e 14/10, às 23:00)

ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA 2020

10/10 às 15h15: Holanda X Irlanda do Norte
11/10 às 15h15: Portugal X Luxemburgo
12/10 às 15h15: Itália X Grécia
13/10 às 12h30: Bielorrússia X Holanda

AMISTOSO INTERNACIONAL

09/10 às 15h00: Alemanha x Argentina

Um duelo que já decidiu a Copa do Mundo três vezes. A bicampeã mundial Argentina segue seu processo de renovação, com grandes craques em campo: Aguero, Di María, Dybala e cia. A tetracampeã mundial Alemanha mistura novos nomes de destaque como Werner e Kimmich com jogadores já consagrados como Neuer e Kroos.

CAMPEONATO BRASILEIRO

09/10 às 19h50: Santos X Palmeiras (Exceto para o estado de São Paulo)
13/10 às 15h00: Internacional X Santos (Exceto para o Rio Grande do Sul)

SEGUNDA-FEIRA, 07 DE OUTUBRO

22h00: Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans, 2012) Ação/Aventura, EUA, 12 anos. Com: Sam Worthington, Liam Neeson, Rosamound Pike, Ralph Fiennes.

Sinopse: Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione, Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – REAPRESENTAÇÃO DO PROGRAMA #6

23h40: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Convidados da semana: Ratinho, Ceará, Diego Hypolito e Lexa

TERÇA-FEIRA, 8 DE OUTUBRO

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – PROGRAMA INÉDITO

22h30 - Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. E no programa desta terça (8), o telespectador vai saber como se coloca na mesma mesa o rei da voz, Aladdin, Zacarias, Gru e Jaspion. Basta convidar Péricles, Gloria Groove, Gui Santana e Yudi Tamashiro para um jantar com direito a muitas dublagens, imitações e revelações inesperadas de nudes do Pericão. (Reapresentações 13/10, às 22h00 e 14/10, às 23:00)

QUARTA-FEIRA, 09 DE OUTUBRO

AMISTOSO INTERNACIONAL

15h00 - Alemanha x Argentina

Um duelo que já decidiu a Copa do Mundo três vezes. A bicampeã mundial Argentina segue seu processo de renovação, com grandes craques em campo: Aguero, Di María, Dybala e cia. A tetracampeã mundial Alemanha mistura novos nomes de destaque como Werner e Kimmich com jogadores já consagrados como Neuer e Kroos.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019

19h50: Santos x Palmeiras
(Exceto para o estado de São Paulo)

ÚLTIMO LANCE!

23h30: O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

QUINTA-FEIRA, 10 DE OUTUBRO

ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA 2020

15h15: Holanda x Irlanda do Norte

ÚLTIMO LANCE!

17h45: O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT NITRO

23h15: Godzila (2014). Ação/Aventura, EUA/Japão, 14 Anos. Com: Bryan Cranston, Elizabeth Olsen, Aaron Taylor-Johnson.

Sinopse: O mundo todo conhece o terror e o pânico criado pelo surgimento do monstro Godzilla, que aparece como uma força da natureza praticamente indestrutível. Tudo começa com Joe Brody, que criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou o destino triste de sua amada e, quinze anos depois, continua remoendo o acontecido e tenta encontrar alguma explicação para o acidente, quando descobre o que realmente aconteceu, se depara com o terrível ser. Quando Ford Brody, seu filho se torna soldado do exército americano, acaba precisando lutar desesperadamente para salvar a população mundial e, em especial, sua família, do gigantesco e terrivelmente assustador monstro Godzilla, que espalha destruição por onde passa. emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se à sua família.

LIGA ESPETACULAR

01h25: O Liga Espetacular reúne em um só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços e os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA-FEIRA, 11 DE OUTUBRO

ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA 2020

15h15: Portugal x Luxemburgo

ÚLTIMO LANCE!

17h45: O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT MOVIE

23h25: Terremoto: A Falha de San Andreas (San Andreas, 2015) Ação, EUA, 12 anos. Com: Dwayne Johnson, Carla Gugino, Alexandra, Daddario, Paul Giamatti.

Sinopse: Raymond Gaines é piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles e está enfrentando um divórcio complicado de sua esposa, Emma. Para amenizar a tristeza do momento, ele planeja uma viagem divertida a San Francisco com sua filha, a jovem Blake. No entanto, um terrível terremoto acontece aos arredores da Califórnia e Ray é chamado de volta ao trabalho, adiando as férias planejadas com a garota. Pouco tempo depois, ele descobre que sua filha seguiu em viagem com o padrasto, Daniel Riddick, e que isso poderá colocar a vida de todos em risco. Com a ajuda de seus colegas de profissão, Ray precisará enfrentar todos os perigos de uma cidade em caos para resgatar sua família de uma tragédia maior.

SÁBADO, 12 DE OUTUBRO

DE OLHO NA LIGA

10h25: Acompanhe um resumo dos acontecimentos mais importantes da semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal, que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA 2020

15h15: Itália x Grécia

ÚLTIMO LANCE!

17h45: O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT FAMILY

18h45: Procurando Dory (Finding Dory, 2016). Animação, EUA, Livre. Com: Ellen Degeneres, Albert Brooks.

Sinopse: Depois de ajudar Marlin a encontrar o peixinho Nemo, a esquecida e animada Dory passa a ter sonhos e flashbacks de sua infância, enquanto ainda estava sob os cuidados de seus pais. Embora tenha a memória comprometida por uma amnésia anterógrada, ela consegue se recordar de tudo e contar aos amigos sobre suas lembranças. Quando assiste uma palestra do Tio Raia sobre migração, ela decide que irá até à Califórnia para reencontrar seus pais. Marlin, que agora se tornou responsável por Dory, é contra sua ida até à cidade, mas, convencido por Nemo, decide acompanhar a amiga nesta missão. No entanto, Dory é capturada pelo Instituto de Vida Marinha e seu grupo de amigos terá que enfrentar diversos perigos para resgatá-la de um aquário e ajudá-la a se reencontrar com seus pais.

TNT ADVENTURE

20h30: A Proposta (The Proposal, 2009). Comédia/Romance, EUA, 12 Anos. Com: Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Mary Steenburgen.

Sinopse: Quando a poderosa editora de livros Margaret (SANDRA BULLOCK) encara a possibilidade de ser deportada ao Canadá, ela inventa que é noiva do seu assistente, Andrew (RYAN REYNOLDS), a quem tem atormentado por anos. Ele concorda em participar do faz-de-conta, mas sob a condição de que eles viajem ao Alasca para encontrar sua família excêntrica (MARY STEENBURGEN, CRAIG T. NELSON, BETTY WHITE). Margaret se verá em situações mais do que embaraçosas e manterá a farsa com Andrew apesar de todas as consequências.

TNT NITRO

22h25: S.W.A.T: Comando Especial (S.W.A.T., 2003) Ação/Policial, EUA, 14 Anos. Com Samuel L. Jackson, Colin Farrell, Michelle Rodriguez, Ll Cool J, Josh Charles, Jeremy Renner, Brian Van Holt, Olivier Martinez.

Sinopse: Jim Street é um integrante da S.W.A.T. que, ao lado de seu parceiro Brian Gamble é expulso da unidade depois de uma decisão polêmica. Revoltado, Gamble desliga-se da força, mas para Street ser policial é fundamental e, por isso, ele aceita ser rebaixado. O novo comandante é incumbido de recrutar e treinar policiais de alto nível para uma nova equipe, que entra em ação quando um chefão do narcotráfico oferece uma recompensa a quem conseguir libertá-lo. Eles são perseguidos por um bando fortemente armado e Street tem a chance de ser herói e voltar ao seu antigo posto.

DOMINGO, 13 DE OUTUBRO

ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA 2020

12h30: Bielorrússia x Holanda

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019

15H00: Internacional x Santos
(Exceto para o estado do Rio Grande do Sul)

ÚLTIMO LANCE!

18h00: O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – REAPRESENTAÇÃO

22h00: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. E no programa desta terça (8), o telespectador vai saber como se coloca na mesma mesa o rei da voz, Aladdin, Zacarias, Gru e Jaspion. Basta convidar Péricles, Gloria Groove, Gui Santana e Yudi Tamashiro para um jantar com direito a muitas dublagens, imitações e revelações inesperadas de nudes do Pericão.

TNT MEGAFILM

23h00: Policial em Apuros 2 (Ride Along 2, 2016). Ação, EUA, 14 anos. Com: Kevin Hart, Ice Clube.

Sinopse: Ben Barber e James Payton são dois tiras que vão embarcar em uma nova aventura. Antes de se casar com a irmã de James, Ben e seu parceiro (e futuro cunhado) são enviados pelo chefe rumo a Miami para resolver um caso relacionado a um quartel de drogas. No decorrer a investigação, eles descobrem evidências que comprometem a imagem de um respeitado empresário. Cabe à dupla provar que o executivo carismático, Antonio Papa, é na verdade um homem violento que comanda o tráfico de drogas no Sul da Flórida. James fará de tudo para completar com sucesso a missão e ainda trazer seu amigo, e cunhado, são e salvo para o casamento com sua irmã Angela. Eles passarão por uma grande aventura cheia de perigos e, ao mesmo tempo, muita diversão.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato