WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 21 a 27 de outubro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER CHANNEL de 21 a 27 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 21 DE OUTUBRO

WARNER MOVIES

21h40: Esposa de Mentirinha (Just Go With It, 2011). Comédia, EUA, 12 Anos. Com Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman.

Sinopse: Danny, um bem-sucedido cirurgião plástico, quer um relacionamento sério, mas mente constantemente para conquistar as mulheres. Para driblar a carência, se envolve em namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida até que um dia ele conhece a mulher de sua vida. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido de sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de mentiras, confusões de todos os tipos em uma viagem para o Havaí.

TERÇA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO

12h45: Superstore: Uma Loja de Inconveniências | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 20 - "#Cloud9fail" - Quando a foto de uma bagunça na loja 1217 viraliza, Amy (America Ferrera) e Jonah (Ben Feldman) tentam usar a situação a seu favor. Enquanto isso, Dina (Lauren Ash) sai à caça do postador anônimo. Com as dificuldades financeiras causadas pelo corte nas horas de trabalho, Mateo (Nico Santos), Cheyenne (Nichole Bloom), Garrett (Colton Dunn) e Glenn (Mark McKinney) vendem seus itens pessoais na loja.

21h40: Supernatural | 15ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 01 – "Our Litle World" - Castiel pede auxílio a Metatron (Curtis Armstrong) para deter a Escuridão, mas Metatron está feliz com sua nova vida e não está a fim de ajudar Castiel ou os Winchester.

22h30: Um Sonho Possível (The Blind Side, 2009). Drama, EUA, 10 Anos. Com Sandra Bullock, Quinton Aaron, Lily Collins, Tim Mcgraw.

Sinopse: Sandra Bullock venceu seu primeiro Oscar ao interpretar o papel de uma bondosa e determinada dona de casa, que adota um adolescente sem teto e o ajuda a se tornar um atleta de sucesso. Michael "Big Mike" Oher não tem ideia de quem seja seu pai e sua mãe é dependente química. Ele também quase não frequentou a escola e não possui muitas habilidades. Mas sua mãe adotiva, apoiada por sua família abastada, logo assume a dianteira e se compromete a dar ao garoto todas as oportunidades para que ele possa vencer. Quando Michael expressa seu interesse pelo futebol, ela se empenha para ajudá-lo e até dá ao técnico algumas ideias de como melhor aproveitar as habilidades do garoto.

QUARTA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO

21h40: Riverdale | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 03 – "Chapter Sixty: "Dog Day Afternoon" – As coisas ficam perigosas quando Betty e Charles vão atrás de Edgar e as pessoas da Fazenda. Archie e Veronica promovem uma lavagem de carros beneficente para levantar fundos para o Centro Comunitário. Longe dali, o primeiro dia de Jughead na Stonewall Prep não sai como planejado. Por fim, Cheryl descobre um segredo obscuro de família com Nana Rose.

WARNER MOVIES

22h30: Mad Max: Estrada da Fúria (Mad Max> Fury Road, 2015) Ação, EUA, 16 anos. Com Charlize Theron, Tom Hardy, Nicholas Hoult.

Sinopse: Max, um ex-policial que há anos vive como um guerreiro das estradas, acaba sendo capturado por Immortan Joe, líder de uma seita de guerreiros maníacos dos desertos apocalípticos da Austrália. Ele é preso, usado como fonte de sangue, como se fosse um saco de transfusão vivo e é preso à frente de um carro de guerra. Durante uma perseguição, consegue criar uma situação para escapar, mas logo se vê diante de um dilema: ele precisa decidir se vai ajudar a Imperatriz Furiosa, rainha guerreira do grupo de Joe e agora rebelada, que pretende resgatar um grupo de garotas mantidas como escravas sexuais, ou se vai voltar à solidão das estradas, lutando para se manter vivo e deixando as jovens à própria sorte.

QUINTA-FEIRA, 24 DE OUTUBRO

21h40: Legacies | 2ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO

EP. 01 – "I'll Never Give Up Hope": Hope está determinada a voltar para Mystic Falls. Alaric analisa a noite em que Malivore foi destruído e Landon cuida de Rafael, enquanto MG vai para Atlanta.

WARNER MOVIES

22h30: Qualquer Gato Vira-Lata 2 (2015). Comédia, Brasil, 12 anos. Com Cleo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Rita Guedes.

Sinopse: Após terminarem o primeiro filme juntos, Tati e Conrado viajam a Cancún para o lançamento do livro dele. Na melhor das intenções, a garota pede o autor em casamento, mas recebe como uma resposta um frio: "Posso pensar?". Só que todo pedido estava sendo transmitido online para os familiares e amigos do casal no Brasil. Marcelo, ex-namorado da moça, reaparece e acredita ter chance com ela após esse momento frustrante e vergonhoso. Ângela, ex-namorada de Conrado, também está lançando um livro no mesmo evento e está disposta a complicar ainda mais esse cenário já caótico.

SEXTA-FEIRA, 25 DE OUTUBRO

WARNER MOVIES

20h30: R.I.P.D. - Agentes do Além (R.I.P.D., 2013). Ação, EUA, 12 Anos. Com Ryan Reynolds, Jeff Bridges, Mary-Louise Parker.

Sinopse: Nick Walker é um detetive recém-falecido, que é resgatado durante sua passagem para o "outro lado" para servir no Departamento do Descanse em Paz, força policial responsável por manter o equilíbrio entre o mundo real e a falange rebelde das almas penadas. Determinado a se vingar do homem que o matou, Nick encontrará ao lado de seu novo parceiro, o xerife Roy Pulsipher, motivos suficientes para lutar pelos seres humanos.

22h30: Bad Boys 2 (2003). Ação/Comédia, EUA, 16 Anos. Com Will Smith, Martin Lawrence, Gabrielle Union.

Sinopse: Os policiais especializados em narcóticos Mike Lowrey e Marcus Bennett encaram a missão de investigar o tráfico de ecstasy em Miami. A busca dos dois os leva a um perigoso chefão, cujo plano de controlar o tráfico de drogas na cidade deu início a uma guerra no submundo. Enquanto isso, as coisas esquentam entre Mike e Syd, a irmã de Marcus.

SÁBADO, 26 DE OUTUBRO

WARNER HITS

22h30: O Protetor (The Equalizer, 2014) Ação, EUA, 16 Anos. Com Denzel Washington, Chloe Grace Moretz, Marton Csokas.

Sinopse: Robert McCall é um ex-agente secreto que abandona seu emprego na CIA após prometer isso à esposa em seu leito de morte. Morando em Boston, Massachusetts, ele está decidido a levar uma vida pacata e tranquila e arruma emprego em uma loja de ferragens. Sem conseguir dormir, ele passa as noites lendo O Velho e o Mar em um restaurante e é lá que ele conhece Teri, uma prostituta adolescente que está nas mãos de gângsteres russos ultraviolentos. Quando ela é hospitalizada após levar uma surra brutal de seu cafetão, Robert decide usar suas habilidades para ajudar a garota e enfrentar os mafiosos para resgatá-la. Ele, que acreditava ter superado o passado, passa a ser inspirado a continuar usando seu conhecimento para ajudar pessoas necessitadas.

DOMINGO, 27 DE OUTUBRO

12h30: Maratona: The Big Bang Theory – 10ª temporada – todos os episódios da décima temporada

22h00: Young Sheldon| 2ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 03 – "An Entrepreneurialist and a Swat on The Mottom": Sheldon resolve um problema com as próprias mãos quando Meemaw se recusa a levá-lo a uma palestra do Dr. Linkletter. Georgie tenta impressionar Veronica com sua nova investida de negócios.

DOMINGO HEROICO – FLASH | 6ª temporada

22h25: EP. 02 "A Flash of the Lightning": Barry enfrenta a notícia de sua morte iminente. Enquanto isso, a carreira de Cecile como D.A. entra em conflito com sua identidade quando ela cruza o caminho de um meta-humano perverso.

DOMINGO HEROICO – ARROW | 8ª temporada - Estreia

23h15: EP. 01 - "Starling City": Após descobrir o que o espera no futuro, Oliver se verá diante de sua batalha mais desafiadora até hoje, que ameaçará o equilíbrio do multiverso. Na temporada final de Arrow, Oliver Queen será obrigado a confrontar o que realmente significa ser um herói.

DOMINGO HEROICO – SUPERGIRL | 5ª temporada

00h05: EP. 02 - "Stranger Beside Me": Supergirl, Alex e Brainiac detêm um ataque alienígena enquanto William investiga Kara. Enquanto isso, J'onn J'onzz e Kelly utilizam tecnologia obsidiana para resolver um problema.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato