TNT - Destaques da programação de 21 a 27 de outubro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 21 a 27 de outubro.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – EPISÓDIO INÉDITO
Terça-feira, dia 23, às 20h00

Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Apesar de ser uma entusiasta da cerveja latão, Jojô Maronttinni topa fazer um coquetel requintado de Stephanie, nossa bartender. Com Carioca, Nathalia Rodrigues e Cid Não Salvo a mesa está completa para compartilhar hobbies curiosos e alguns segredos. Na hora de pagar a conta, Carioca surpreende com a forma mais estranha e ineficaz de se colocar uma cereja dentro de um drinque.

Convidados da semana: Carioca, Jojo Maronttinni, Cid Não Salvo e Nathalia Rodrigues. (Reapresentação às 23h35 e dia 27/10 às 22h30)

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA
22/10 às 12h55: Atlético de Madrid x Bayern Leverkusen
22/10 às 16h00: Juventus x Lokomotiv
23/10 às 12h55 Ajax x Chelsea
23/10 às 16h00: Genk x Liverpool

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019
21/10 às 18h30: Bahia x Ceará (Exceto para o Estado da Bahia)
26/10 às 18h00: Bahia x Internacional (Exceto para o Estado da Bahia)

SEGUNDA-FEIRA, 21 DE OUTUBRO

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019

18h30: Bahia x Ceará (Exceto para o Estado da Bahia)

ÚLTIMO LANCE!

21h30: O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – REAPRESENTAÇÃO

23h00: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Nesta semana, Hassum faz uma pegadinha que testa a honestidade da chef Paola Carosella. Com a chegada de Marcos Mion, Miá Mello e Serjão Loroza, o papo fica ainda melhor. Os convidados contam sobre tatuagens e arrependimentos e Loroza revela sobre o dia em que ficou feliz por ter sido alvo de uma fake news.

TERÇA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA
12h55: Atlético de Madrid x Bayern Leverkusen
16h00: Juventus x Lokomotiv (Reapresentação às 01h20)

ÚLTIMO LANCE!

19h00: O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – PROGRAMA INÉDITO

20h00: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Apesar de ser uma entusiasta da cerveja latão, Jojô Maronttinni topa fazer um coquetel requintado de Stephanie, nossa bartender. Com Carioca, Nathalia Rodrigues e Cid Não Salvo a mesa está completa para compartilhar hobbies curiosos e alguns segredos. Na hora de pagar a conta, Carioca surpreende com a forma mais estranha e ineficaz de se colocar uma cereja dentro de um drinque.

Convidados da semana: Carioca, Jojo Maronttinni, Cid Não Salvo e Nathalia Rodrigues. (Reapresentação às 23h35 e dia 27/10 às 22h30)

TNT MEGAFILM

00h35: Policial em Apuros 2 (Ride Along 2, 2016). Ação/Comédia, EUA, 14 Anos. Com Kevin Hart, Ice Cube.

Sinopse: Ben Barber e James Payton são dois policiais que irão embarcar em uma nova aventura. Antes de se casar com a irmã de James, Ben e seu parceiro (e futuro cunhado) são enviados pelo chefe rumo a Miami para resolver um caso relacionado a um cartel de drogas. No decorrer da investigação, eles descobrem evidências que comprometem a imagem de um respeitado empresário. Cabe à dupla provar que o executivo carismático, Antonio Papa, é na verdade um homem violento, que comanda o tráfico de drogas no Sul da Flórida. James fará de tudo para completar com sucesso a missão e ainda trazer seu cunhado são e salvo para o casamento com sua irmã, Angela.

QUARTA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA
12h55: Ajax x Chelsea
16h00: Genk x Liverpool (Reapresentação às 00h25)

ÚLTIMO LANCE!

19h00: O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

QUINTA-FEIRA, 24 DE OUTUBRO

TNT NITRO

22h30: Invasão Zumbi (Train to Busan, 2016). Ação/Terror, Coréia do Sul, 14 Anos. Com Yoo Gong, Seaok Ma, Mi Jung.

Sinopse: Uma menina (Su-am Kin, Gun-ham-do) e seu pai vão dar um passeio em um trem de alta velocidade na Coreia do Sul e se encontram em meio a uma epidemia zumbi. Todos os passageiros precisarão lutar para sobreviver enquanto estações e vagões viram banhos de sangue.

LIGA ESPETACULAR

00h35: O Liga Espetacular reúne em um só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços e os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo espalhadas pela Europa trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA-FEIRA, 25 DE OUTUBRO

TNT MOVIE

22h30: Toy Story 3 (2010). Comédia, EUA, Livre. Com: Joan Cusack, Michael Keaton, Tim Allen, Tom Hanks, Ned Beatty.

Sinopse: As crianças crescem e os brinquedos também. Andy tem 17 anos, está prestes a entrar na universidade e não precisa mais do caubói Woody, do astronauta Buzz Lightyear - nem dos outros brinquedos com os quais se divertiu na infância - e decide guardá-los. Mas sua mãe os doa para uma creche, onde eles enfrentam brinquedos hostis, bebês de dedos pegajosos e têm que tomar uma decisão: fugir ou aceitar o novo lar.

SÁBADO, 26 DE OUTUBRO

DE OLHO NA LIGA

09h35: Acompanhe um resumo dos acontecimentos mais importantes da semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal, que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019

18h00: Bahia x Internacional (Exceto para o Estado da Bahia)

ÚLTIMO LANCE!

21h00: O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT FAMILY

22h30: Divertida Mente (Inside Out, 2015). Animação, EUA, Livre. Com Amy Poehler, Mindy Kaling, Richard Kind.

Sinopse Riley tem uma série de emoções dentro da sua cabeça, assim como todas as pessoas: Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva. As emoções vivem em sua mente consciente e influenciam ações e memórias através de um painel de controle. As novas memórias são alojadas em esferas coloridas e enviadas para as memórias de longo prazo no final de cada dia. A Alegria é a emoção dominante, mas quando Riley completa 11 anos, sua família se muda para São Francisco e a Tristeza começa a tocar nas memórias felizes, fazendo com que fiquem tristes. Tristeza ainda faz Riley, acidentalmente, chorar na frente de sua classe e Alegria acidentalmente quebra o sistema ao tentar resolver o problema. Riley se torna instável e as duas partem em missão para corrigir o problema, enquanto Raiva, Nojinho e Medo assumem o comando.

TNT ADVENTURE

00h05: Zohan: O Agente Bom de Corte (You Don't Mess with the Zohan, 2008). Ação, EUA, 14 Anos. Com Adam Sandler, John Turturro, Emmanuelle Chriqui.

Sinopse: Zohan Dvir trabalha como agente especial e vive com seus pais ortodoxos em Israel. Seu desejo é abandonar sua rotina de encontros perigosos com os palestinos. Até que, enquanto prende um ativista conhecido simplesmente como o Fantasma, ele forja sua própria morte e se esconde no compartimento para cães de um avião rumo a Nova York. Na cidade, Zohan decide tentar a sorte como cabeleireiro. No início, ninguém quer empregá-lo, mas, quando ele se oferece para trabalhar de graça, Dahlia o contrata como faxineiro. Uma cabeleireira chamada Debbie pede demissão e Zohan a substitui, conquistando o coração da clientela idosa.

DOMINGO, 27 DE OUTUBRO

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – REAPRESENTAÇÃO

22h30: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Apesar de ser uma entusiasta da cerveja latão, Jojô Maronttinni topa fazer um coquetel requintado de Stephanie, nossa bartender. Com Carioca, Nathalia Rodrigues e Cid Não Salvo a mesa está completa para compartilhar hobbies curiosos e alguns segredos. Na hora de pagar a conta, Carioca surpreende com a forma mais estranha e ineficaz de se colocar uma cereja dentro de um drinque.

Convidados da semana: Carioca, Jojo Maronttinni, Cid Não Salvo e Nathalia Rodrigues

TNT MEGAFILM

23h30: Alice Através do Espelho (Alice Through the Looking Glass, 2016). Aventura, EUA, livre. Com Mia Wasikowska, Johhny Depp.

Sinopse: Após retornar de uma longa viagem pelo mundo, a jovem Alice descobre que seu ex-noivo planeja vender a empresa que era de seu pai. Depois de uma briga com sua mãe sobre o assunto, ela vai para uma festa num casarão e se depara com um espelho mágico. Alice segue uma borboleta, que logo reconhece como Absolem, e retorna para o País das Maravilhas. A jovem é recebida pelos amigos, incluindo a Rainha Branca, o Coelho, os gêmeos Tweedles, o ratinho Arganaz, o Cachorro e o gato Cheshire. Lá ela descobre que o Chapeleiro Maluco está agindo de forma mais louca do que a habitual e que está correndo um enorme risco de vida. Alice então decide procurar o Tempo para convencê-lo a retornar ao passado e evitar que o pior aconteça com seu amigo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato