WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 28 de outubro a 03 de novembro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER Channel de 28 de outubro a 03 de novembro.

ESPECIAL WARNERWEEN

Quinta-feira, dia 31/10
10h50: Scooby-Doo
12h25: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
15h05: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
17h35: Animais Fantásticos e Onde Habitam
22h30: Hotel Transilvânia

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE OUTUBRO

WARNER MOVIES

21h40: Meu Passado Me Condena 2 (2014). Comédia, Brasil, 12 anos. Com Fábio Porchat, Miá Mello, Rafael Queiroga.

Sinopse: Com o casamento em crise, Fábio e Miá viajam a Portugal para um funeral familiar, mas tentarão esconder dos amigos e parentes os problemas no relacionamento.

TERÇA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO

12h45: Superstore: Uma Loja de Inconveniências | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 20 - "Sandra's Fight" - Amy (America Ferrera) e Dina (Lauren Ash) visitam o escritório corporativo da Cloud 9 para solucionar os problemas causados pelo ativismo desmedido de Sandra (a atriz convidada Kaliko Kauahi). Enquanto isso, Jonah (Ben Feldman) tenta sabotar uma reunião de funcionários e Garrett (Colton Dunn) quer provar aos seus colegas que ele é uma boa pessoa.

21h40: Supernatural | 15ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 02 – "Raising Hell" - Sam, Dean e Castiel convocam Rowena (Ruth Connell) para ajudá-los a manter as almas diabólicas longe e recebem o auxílio surpreendente de Ketch (David Haydn-Jones).

22h30: Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016). Ação/Drama, EUA, 12 anos. Com Jared Leto, Will Smith, Cara Delevingne, Margot Robbie, Viola Davis.

Sinopse: Reúna uma equipe dos super vilões mais perigosos do mundo, ofereça-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo e envie-os a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller determinou que apenas este grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis, com quase nada a perder, ficará a cargo da tarefa.

QUARTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO

21h40: Riverdale | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 04 – "Chapter Sixty-One: "Halloween" - Surgem fitas de vídeo ameaçadoras nas portas das casas por toda a cidade. Jughead fica sabendo de uma série de misteriosos desaparecimentos na Stonewall Prep. Enquanto isso, convidados indesejados entram como penetras na festa de Halloween do Archie e o passado de Betty volta para atormentá-la.

WARNER MOVIES

22h30: Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beast and Where To Find Them, 2016) Ação/Aventura, EUA, 12 anos. Com Colin Farrell, Dan Fogler, Alison Sudol, Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Ezra Miller.

Sinopse: Baseado no livro de J.K. Rowling, este não é um prólogo nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. O vencedor do Oscar® Eddie Redmayne interpreta Newt Scamander, o magizoólogo mais importante no mundo mágico. Em 1926, Scamander completa uma excursão mundial para encontrar e documentar uma variedade de criaturas mágicas. Ao chegar a Nova York para uma breve escala, as criaturas acabam saindo de sua mala - e agora ele precisa usar suas habilidades para capturá-las.

QUINTA-FEIRA, 31 DE OUTUBRO

21h40: Legacies | 2ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO

EP. 02 – "This Year Will Be Different": A mais recente caçada de Hope a leva a uma rota de colisão com o passado. Landon se desentende com Josie. Enquanto isso, um vampiro misterioso destrói os planos de MG.

WARNER MOVIES | WARNERWEEN

10h50: Scooby-Doo (2002). Aventura, EUA, Livre. Com Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard, Linda Cardellini, Rowan Atkinson.

Sinopse: O cão mais medroso da TV está de volta nesta adaptação para o cinema da popular série animada de Hanna-Barbera. Brigas internas forçaram a Mystery Inc. a fechar as portas. Mas o grupo se reúne dois anos mais tarde, quando seus integrantes - Scooby-Doo, Freddy (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Salsicha e Velma - são convocados a resolver uma série de incidentes sobrenaturais no parque temático Spooky Island (Ilha Assombrada). O dono acredita que o local esteja sendo assombrado. E ele precisa da ajuda da Mistery Inc. antes que os frequentadores se afugentem de lá.

12h25: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 1, 2010). EUA, 12 Anos. Com Daniel Radcliffe, Helena Bonham Carter, Rupert Grinth, Ralph Fiennes, Emma Watson.

Sinopse: Na primeira parte de sua sétima e última aventura, Harry, Ron e Hermione partem em uma missão perigosa para desvendar o segredo da imortalidade e poder de destruição de Voldemort -- as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora precisam uns dos outros mais do que nunca. Mas existem Forças Obscuras entre eles ameaçando separá-los. Ao mesmo tempo, o mundo da magia se tornou um lugar perigoso para todos os inimigos do Senhor das Trevas. A guerra há muito tempo temida começou e os Comensais da Morte de Voldemort assumiram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, aterrorizando e capturando qualquer um que tente enfrentá-los. Mas o prêmio mais cobiçado por eles ainda é o mais valioso para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se torna o alvo e os Comensais procuram Harry freneticamente, para levá-lo a Voldemort... vivo. A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes que Voldemort o encontre.

15h05: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 2, 2011). Aventura, 12 Anos. Com Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter, Rupert Grint, Emma Watson, Daniel Radcliffe.

Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

17h35: Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beats And Where to Find Them, 2016) Aventura/ Fantasia, EUA, 12 Anos. Com Colin Farrell, Dan Fogler, Alison Sudol, Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Ezra Miller.

Sinopse: Baseado no livro de JK Rowling, este não é um prequel nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. O vencedor do Oscar® Eddie Redmayne interpreta Newt Scamander, o magizoólogo mais destacado no mundo mágico. Em 1926, Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma variedade de criaturas mágicas. Ao chegar a Nova York para uma breve escala, eu poderia ter ido e vindo sem incidentes.

22h30: Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania, 2012). Animação/Comédia, EUA, Livre. Vozes originais de Adam Sandler, Kevin James, Andy Samberg, Selena Gomez.

Sinopse: Bem-vindo ao Hotel Transilvânia, o luxuoso resort cinco estacas do Drácula, onde monstros e suas famílias podem relaxar e onde humanos não entram. Em um fim de semana especial, Drácula convidou seus melhores amigos: Frankenstein e a esposa, a Múmia, o Homem Invisível, a família do Lobisomem e vários outros para comemorar o aniversário de 118 anos de sua querida filha Mavis. Receber todos esses monstros famosos é fácil para o Drácula, mas a festa realmente começa quando um cara comum chega ao hotel, e aí tudo pode mudar!

SEXTA-FEIRA, 1º DE NOVEMBRO

WARNER MOVIES

20h35: Gente Grande 2 (Grown Ups 2, 2013). Comédia, EUA, 12 anos. Com Adam Sandler, Kevin James.

Sinopse: Os amigos Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Suas vidas seguem o curso natural até a coisa complicar, quando os marmanjos - que pretendiam matar a saudade num dia de folga - acabam encrencados com os jovens da região, que agora dominam o lugar e os fazem enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles o bullying na escola.

22h30: Se Beber Não Case! (The Hangover, 2009). Comédia, EUA, 14 anos. Com Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ed Helms.

Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora deverão tentar relembrar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!

SÁBADO, 2 DE NOVEMBRO

WARNER HITS

22h30: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, 2011) Ação/Aventura, EUA, 12 anos. Com Geoffrey Rush, Penelope Cruz, Johnny Depp.
Sinopse: Todos os piratas querem a mesma coisa. O capitão Jack Sparrow tenta desmascarar alguém que se passou por ele para contratar uma tripulação e buscar a Fonte da Juventude. A impostora, Angélica, é uma mulher do passado de Jack, o que o fará liderar a expedição. Eles terão de concorrer com corsários espanhóis e britânicos, além do terrível Barba Negra, dispostos a tudo para ficar com a Fonte. Quarto episódio da saga Piratas do Caribe.

DOMINGO, 3 DE NOVEMBRO

22h00: Young Sheldon| 3ª temporada

EP. 04 – "Hobbitses, Physicses and a Ball with Zip": Sheldon é forçado a dar um tempo da ciência quando sua nova obsessão por "O Senhor dos Anéis" o leva a hábitos não muito saudáveis. Além disso, Missy pede para seu pai ensiná-la a arremessar uma bola.

DOMINGO HERÓICO – FLASH

22h25: EP. 3 - "Dead Man Running": Barry prepara um membro do Time Flash para viver sem ele, enquanto caça um meta-humano com sede insaciável. Além disso, Ralph descobre um segredo familiar.

DOMINGO HERÓICO – ARROW

23h15: EP. 2 - "Welcome to Hong Kong": Oliver, John, Laurel e Tatsu procuram alguém muito importante nos planos do Monitor, enquanto Connor discute a relação com seu irmão.

DOMINGO HERÓICO – SUPERGIRL

00h05: EP. 3 - "Blurred Lines": Kara tenta consertar sua relação com Lena. J'onn J'onzz mergulha fundo em suas memórias, enquanto Kelly tenta ajudar um velho amigo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato