Youtuber Yasmin Veríssimo bate-papo sobre seu canal no Viralizando

Divulgação TV Brasil
No segundo episódio especial para o Dia das Crianças, o programa Viralizando receber a youtuber-mirim Yasmin Veríssimo para um papo com o apresentador Alan Ribeiro neste sábado (12), às 15h, na TV Brasil.

Aos dez anos, a youtuber é um dos maiores fenômenos de audiência do Youtube: são mais de 4 milhões de inscritos em seus dois canais. A garota já tem mais de um bilhão de visualizações dos clipes, brincadeiras e shows produzidos por ela com a ajuda de toda sua família.

A menina veio ao estúdio do programa da emissora pública com o pai Sérgio Vilem para contar a história do canal. Nascida em um ambiente artístico, com o pai músico, Yasmin sempre demonstrou talento para essa área cultural. Eles ainda falam de como a fé influencia na produção de vídeos educativos para toda a família. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato