A entrada mais tensa de uma ex marca o próximo episódio de 'De Férias com o Ex Brasil: Celebs'

Divulgação MTV
"Hoje é um péssimo dia para o Lipe. Vai ter que me aturar bebe", afirma Yá, a mais nova participante do De Férias com o Ex Brasil: Celebs. A entrada mais tensa de uma ex no programa vai ao ar nesta quinta-feira, 28 de novembro, às 22h, na MTV e em toda América Latina no Amazon Prime Video.

"Confesso que estava com um pouco de medo de voltar, não pela experiência em si, porque foi a melhor da minha vida, mas pela situação com meu ex. Mas foi melhor do que eu imaginava, achei que não estava preparada, mas eu estava", comenta Yá. "Tive uma recaída, eu confesso, mas a gente coloca a culpa na cachaça. Mas tirando isso, conheci pessoas maravilhosas. A segunda vez foi ainda melhor do que a primeira. Repito e falo para todos: é uma experiência única e a melhor da vida", completa.

Bruno vai levar Yá para um passeio de Wakeboard e contar tudo o que está acontecendo. Enquanto isso, a energia da casa fica pesada e Lipe chama Marcelle para conversar. Ela cai no choro e Lipe promete que não vai decepcioná-la novamente. Será?

Cabeça quente e coração partido é a combinação perfeita para o caos. Yá é recepcionada na casa pela sua amiga, Any, e após um tempo, Lipe também conversa com a ex para tentar acertar os pontos e manter uma convivência, no mínimo, amigável.

Uma briga entre Mirela e Gabi desencadeia uma discussão geral envolvendo Digow e Stéfani. Digow afirma que Gabi está fazendo cena e que tudo foi planejado. "Ela é uma pessoa que tá procurando brigar pra chamar atenção. Ela usou minha imagem para jogar e se fazer de vítima", dispara Digow.

No dia seguinte, um luau exclusivo para alguns participantes promete muita emoção, começando por um beijo entre Yá e Marcelle - isso mesmo, as duas exs de Lipe. No ritmo ‘vamos lamber todo mundo’, Biel acaba discutindo com Any por ciúmes de Tulio.

Para finalizar a noite, Stéfani vai usufruir da suíte máster e, para acompanha-la, Hana aceita o seu convite. O programa vai contar com um casal de mulheres no quarto mais desejado pelos participantes.

No fim do episódio, Any, Gabi e Hana vão para praia receber mais um ex.

‘De Férias Com o Ex Brasil: Celebs’ é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil.

Para mais informações sobre a Viacom International Studios (VIS) Americas, visite ViacomInternationalStudios.com ou as nossas mídias sociais no Instagram, Facebook e Twitter.

FICHA COMPLETA - YASMIN BURIHAN
Nome completo: Yasmin Apingora Burihan de Oliveira
Idade: 30 anos
Altura: 1,63m
Peso: 50kg
Signo: Câncer
Profissão: Influenciadora e empresária
Cidade natal: Caraguatatuba - SP
Instagram: @yaburihan

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

De Férias Com o Ex’ Brasil também estará disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS.

Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Yasmin Burihan, tendo Becca Pires e Leo Picon à frente da apresentação. Juntos, os três vão comentar e responder as perguntas da audiência.

‘De Férias Com o Ex Celebs: No Estúdio Com o Ex’ vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, no canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato