Ben 10 e DC Super Hero Girls chegam aos cinemas no Especial Jovens Heróis, do Cine Cartoon

Divulgação CN
Diana, Kara e Barbara, quer dizer, Mulher-Maravilha, Supergirl e Batgirl estão chegando aos cinemas no novo especial do Cine Cartoon: Jovens Heróis. E o herói favorito do canal não podia ficar de fora, né? A exibição conta ainda com Ben 10, que estreia novas histórias nas telonas de mais de 50 salas da Rede Cinemark por todo o Brasil, exclusivamente nos dias 16 e 17 de novembro.

Os fãs do canal já podem ir escolhendo a pipoca porque o especial reúne, em cerca de 80 minutos de duração, episódios inéditos das séries Ben 10 e DC Super Hero Girls. A iniciativa faz parte do Cine Cartoon, projeto que leva para todo o Brasil uma programação regular de conteúdo inédito e especial do Cartoon Network, em parceria com a Cinemark.

As heroínas da DC chegam ao ensino médio e o Omnitrix está pronto para transformar Ben 10 nos aliens mais poderosos do universo. Você não pode perder! Com sessões às 15h e 17h, os ingressos de Jovens Heróis já podem ser adquiridos pelo App Cinemark, site e nas bilheterias dos cinemas participantes. Para mais detalhes sobre a programação, consulte o site: www.cinemark.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato