Com "Saia Justa Por Aí" em Goiânia GNT ocupou o Top 10 do ranking de audiência de TV paga

Divulgação GNT
“Saia Justa Por Aí" em Goiânia foi sucesso de público e de audiência. A versão itinerante do programa registrou a segunda melhor exibição no linear, desde 2016, com um aumento de 17% na audiência em comparação a edição do “Saia Justa Por Aí" em Curitiba, realizada em 29 de maio deste ano. Durante a transmissão, a cidade de Goiânia levou o GNT ao Top 10 da TV paga no ranking geral; e, também, à 4º posição da TV paga no público de mulheres da classe AB maiores de 18 anos. Ao todo, durante a exibição ao vivo, o programa impactou mais de 424 mil telespectadores.
O programa também contou com transmissão simultânea no Youtube do GNT. Na plataforma, o “Saia Justa Por Aí" em Goiânia registrou mais de 8.600 reproduções – um aumento de 15% em relação à edição de Curitiba; retenção de 7,4% com visualização média de 6 min; e pico de 687 espectadores simultâneos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato