Home Top Ad

Caike Luna e Lindsay Paulino estreiam temporada inédita de "Baby e Rose" no Multishow

Share:

Créditos: Gabriel Nunes Mendes/Divulgação Multishow
As personagens Baby e Rose, interpretadas por Caike Luna e Lindsay Paulino, irão protagonizar mais uma temporada do humorístico que leva seus nomes. Baby e Rose estreia dia 04 de novembro no Multishow, com 25 episódios inéditos exibidos de segunda a sexta, sempre às 22h.

Com direção de Márcio Trigo e Caike Luna e coprodução do Multishow com a Realejo Filmes, a segunda temporada da série contará com novos personagens interpretados por Caike e Lindsay para tumultuar ainda mais a rotina das protagonistas, de forma divertida. Entre elas, Patríxia (Lindsay), modelo babadeira e prima de Baby, que saiu de Muzambinho para brilhar nas noites cariocas, e Suzana, (Caike), uma cigana metida a astróloga que vive de profetizar sobre o destino alheio.

Caike fala sobre o diferencial de sua personagem na série: “Baby Bobolete, assim como Rose, é um personagem que tem vida própria, quase independe de mim. Acompanhá-la circulando por situações inusitadas, faz com que eu perceba cada vez mais sua grande potência de alcance.”

Na série, a dupla é convidada para apresentar um programa de televisão em uma casa cenográfica, onde fará sátiras dos formatos de programas de variedades, explicando de maneira cômica quadros clássicos, como os de entrevistas, receitas, leituras de cartas dos telespectadores e números musicais. Na nova temporada, as grandes amigas, Baby e Rose se sentem mais uma vez à vontade no comando da atração e irão cativar o público ao se aventurarem por territórios mais “chiques" da grande cidade, como hotéis cinco estrelas e butiques sofisticadas.

Lindsay fala sobre o momento em que as protagonistas estarão na nova temporada: “A pegada dos novos episódios é que Baby e Rose já estarão famosas pelo seu programa de televisão - diferente da primeira temporada, em que as personagens estavam buscando uma chance de darem certo. Na nova temporada, elas vão tentar fazer coisas que pessoas famosas e chiques fariam, como passeio de helicópteros e ida a restaurante chique. Isso envolve todo o humor que o público pode esperar, com personagens que não perderão as suas essências atrapalhadas e simples.”