Discovery Kids transforma novembro em temporada de estreias

Mini Beat Power Rockers - Divulgação Discovery Kids
Novembro é tempo de novidades no Discovery Kids. Ao longo de mês, o canal traz as aguardadas safras inéditas de três animações que divertem toda a família:  MINI BEAT POWER ROCKERS, CHARLIE, O ENTREVISTADOR DE COISAS e 44 GATOS (44 Cats).
 
MINI BEAT POWER ROCKERS abre a temporada de estreias na segunda-feira, 4, às 19h. A série original do Discovery Kids foi criada junto ao MundoLoco CGI, estúdio de animação fundado por Juan José Campanella, e acompanha as aventuras de uma turma de bebês que formam uma banda e sonham em ser o maior grupo de rock da história. Todos os dias, enquanto seus pais trabalham, Myo, Carlos, Fuz e Wat vão para o berçário e lá se divertem com aquilo que mais gostam de fazer: música! No entanto, eles sempre precisam escapar da vigilância implacável de Dolores, a babá que tenta mantê-los quietos a todo custo para ficar conectada ao universo das redes digitais.
 
No episódio que inicia a safra inédita, Carlos sonha em ser a nova cara dos anúncios das “Fraldas Wow” e mobiliza todos do berçário para demonstrar seu charme à produção. Mas Fuz também decide participar da seleção e Carlos não consegue esconder seu ciúme. Qual dos dois será o escolhido?

Divulgação Discovery Kids 
CHARLIE, O ENTREVISTADOR DE COISAS terá novos episódios no ar a partir de quinta-feira, 14 de novembro, às 21h30. Uma coprodução entre Discovery Kids e PinGuim Content, a animação acompanha o talk show apresentado por Charlie, um carneiro divertido e um pouco atrapalhado que entrevista as Coisas.  Pelo seu estúdio passam celebridades como a Panqueca, a Bola de Futebol, a Massinha de Modelar, O Guarda-Chuva e muitas outras Coisas que sempre tiveram muito a dizer, mas nunca encontravam o espaço para falar.
 
Charlie traz o tema “acampamento” para sua plateia no episódio que marca o início das entrevistas inéditas. Os Sha-la-lás, a banda do talk show, criam a música tema e apresentam os convidados do dia: a Barraca e a Bússola. A resistente Barraca confessa que não gosta muito de ficar dobrada ou guardada; seu destino é ficar aberta, livre em meio à natureza. Ela também lembra o dia em que o vento a fez voar! Depois, a orientada Bússola chega identificando os pontos cardinais e dizendo como ela funciona; como informação exclusiva, ela confidencia que sonha um dia em sentir-se perdida.

Divulgação Discovery Kids
Fechando o mês de estreias, os 44 GATOS chegam com novas aventuras na segunda-feira, 25, às 10h. A série acompanha as peripécias dos quatro bichanos da Vovó Pina, que formam uma banda chamada Buffycats e animam os encontros entre todos os gatos da vizinhança. Lampo, Milady, Pilou e Polpetta são verdadeiros astros do gatil.  Em cada episódio, grupo se depara com desafios e os enfrenta com a ajuda da amizade, da colaboração mútua e da grande paixão pela música. Eles são engraçados, bonachões e destemidos também! Não há encrenca que eles não encarem com a ajuda de seus sentidos aguçados e de sua fofura que derrete qualquer coração.
 
No episódio que inaugura os inéditos, os gatinhos brincam de viagem ao espaço ao longínquo planeta Miau. Eis que a imaginação se torna realidade e uma gatinha alienígena vinda do verdadeiro planeta Miau aparece no quintal. Agora, eles precisam ajuda-la a consertar a nave para retornar a sua casa. Mas, uns gatos com jeito de espiões de serviço secreto aparecem à procura da alienígena – cabe aos gatinhos terráqueos protegê-la!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato