Canal Shoptime terá programação especial na semana da Black Friday

Divulgação Shoptime

O Shoptime prepara uma programação especial para a Black Friday deste ano. Uma das ações será a transmissão da tradicional mega live, ao vivo, pelo YouTube, Instagram e Facebook da marca, de 19h, do dia 28, até às 1h30 de sexta-feira, 29. A mega live, que também possui interação com o canal Shoptime, terá seis horas de programação, com blocos relacionados à beleza, decoração, tecnologia e culinária. Além do time de apresentadores do canal, a ação também contará com a participação de oito influenciadores digitais como Beca Milano, Raka Minelli, Rafa Oliveira, Izabel Alvares e Will Marchiori.

A Black Friday também chega a todo vapor no canal Shoptime. Do dia 28 de novembro ao dia 2 de dezembro, a TV terá uma programação especial com ofertas imperdíveis para os clientes. Os apresentadores comandarão mais de 44 horas de programação ao vivo, trazendo centenas de produtos e descontos para os consumidores.  Além disso, os programas “Cozinha Criativa” e “Casa & Conforto” entrarão na maratona com conteúdos inéditos relacionados aos produtos das marcas exclusivas do Shoptime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato