No Mundo da Bola adere à campanha Dezembro Laranja

Divulgação TV Brasil
Depois de aderir ao Novembro Azul, o programa esportivo No Mundo da Bola da TV Brasil muda as cores de sua identidade visual novamente para abraçar a campanha Dezembro Laranja, de prevenção do câncer de pele. A mesa redonda deixa o tradicional verde que remete aos gramados dos campos de futebol nas edições deste domingo (1) e segunda (2), às 21h e 22h, respectivamente.

A mobilização do Dezembro Laranja é promovida desde 2014 pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e faz parte da Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer da Pele. O objetivo é informar a população sobre os principais cuidados e a importância de procurar um médico especializado para diagnóstico e tratamento.

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), todo ano são diagnosticados 180 mil novos casos da doença. Isso significa que um em cada quatro casos novos de câncer no Brasil é de pele.

Semana passada, o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, foi diagnosticado com esse tipo de câncer. A descoberta aconteceu após uma biópsia de três pintas do nariz acusar que uma delas era maligna.

Ainda no programa de domingo, o apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Márcio Guedes recebem no estúdio o jornalista Rafael Marques para um bate-papo sobre os últimos acontecimentos esportivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato