Home Top Ad

Cartoon Network lança álbuns de músicas de Hora de Aventura e Steven Universo

Share:

Divulgação Cartoon Network
Que o Cartoon Network adora música isso todo mundo já sabe! Mas, agora, a marca acaba de lançar dois álbuns de música das séries Hora de Aventura e Steven Universo. "Timeless Songs" é o nome do novo álbum de Hora de Aventura (Adventure Time), que o Cartoon Network disponibiliza nas principais plataformas de streaming do Brasil e da América Latina. As 10 faixas são interpretadas pela rainha dos vampiros, Marceline, e trazem letras que falam sobre sentimentos, ciclos da vida e situações inusitadas.

A escolha de Marceline para interpretar as músicas do álbum foi intencional. A personagem é cantora na série, toca baixo, o que contribuiu muito para o resultado positivo, uma vez que o instrumento foi bastante explorado nas faixas escolhidas. Entre as músicas do álbum estarão sucessos já cantados em Hora de Aventura como: "Sou Seu Problema", "Garotinha Boa", "Tudo Permanece", "Time Adventure" e muito mais!

De acordo com Artur Tilieri, diretor regional digital do Cartoon Network, a ideia de transformar as músicas de Hora de Aventura em um álbum é uma homenagem a esta série que é tão emblemática para os fãs. "Nós rearranjamos todas as músicas em um formato mais tradicional, deixando o álbum mais rico, com repetição dos refrãos, solos e outros arranjos, mas garantindo a originalidade das músicas para que os fãs tenham essa identificação com a série", completa Tilieri.

Outro álbum que o Cartoon Network também disponibiliza aos fãs é "Outros Amigos", com todas as músicas originais do filme Steven Universo, criado por Rebecca Sugar, nas versões português e espanhol. "O Cartoon Network tem a música muito presente nos shows, tanto para dar ritmo a história quanto para mostrar a característica dos personagens", completa o executivo.

Os dois álbuns completos estão disponíveis para compra no iTunes e outras plataformas pagas a partir de R$19,00, mas é possível também comprar separadamente algumas faixas com valores a partir de R$ 1,90. Nas plataformas como Spotify, Deezer, entre outras, as músicas podem ser consumidas gratuitamente.

Para conferir o álbum "Outros Amigos", basta clicar aqui.