Cinema está em pauta no Sem Censura desta sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O cinema está entre os temas do bate-papo que acontece no Sem Censura desta sexta-feira (8) ao vivo, às 17h, na TV Brasil. Para falar das estreias e dos filmes selecionados para o Festival de Cinema de Brasília, os apresentadores Vera Barroso e Dylan Araújo - que substitui Bruno Barros durante as férias - recebem a jornalista e comentarista de cinema da emissora pública, Anna Karina de Carvalho.

Outro convidado que conversa sobre sétima arte é o ator Aramis Trindade, integrante do elenco de “Bate Coração”. Dirigido por Glauber Filho e com estreia em 7 de novembro, o filme conta a história de Sandro (André Bankoff), um conquistador cheio de preconceitos, que sofre um ataque de coração em plena noite de Réveillon. Para escapar da morte, precisa urgentemente de um coração novo, e recebe o transplante da travesti Isadora (Aramis Trindade), recém-falecida devido a um acidente.

Ainda no programa de sexta, a pesquisadora do Laboratório de Imunologia Viral da Fiocruz, Luiza Maria de Oliveira Pinto, fala do estudo sobre zika do qual é coordenadora. A pesquisa revelou que mulheres que tiveram a doença durante a gravidez desenvolveram imunidade ao vírus.

E no palco do Sem Censura, a cantora, compositora e instrumentista carioca Tuca Mei bate um papo sobre a temporada de shows que faz no Rio de Janeiro de 7 a 28 de novembro. A artista mistura uma série de ritmos como pop, bossa nova e jazz em uma música autoral que fala de sentimentos, vivências e aprendizados da vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato