CNCO invade o próximo 'MTV Hits'

Divulgação MTV
Sim! CNCO está na área! De passagem pelo Brasil, o grupo invadiu a MTV para apresentar o próximo MTV Hits que vai ao ar sexta-feira, 29 de novembro, a partir das 17h30.

No Top 3 melhores coreografias teve NSYNC, Normani e Bruno Mars. Depois de muita música e animada e dança, rolou uma palinha à capela que vai deixar as fãs ainda mais apaixonadas!

No quadro Quem Sou Eu? eles acertaram de primeira! Ou são PhD no mundo das celebridades ou são muito fás de Harry Styles.

Em Invasão de Celulares, os meninos mostraram última mensagem do grupo de whatsapp, última música que escutaram, foto mais antiga do álbum e ultima gravação do gravador. Depois disso, deu ruim para o estagiário que levou uma bronca do grupo por fica xeretando a vida deles.

Estagiário: #tamojunto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato