Dani Russo e DJ Malboro comandam o TVZ Ao Vivo no Multishow e Sorriso Maroto apresenta o TVZ na Rádio Globo

Reprodução
O TVZ ganhou mais um ponto de contato com o público com a estreia de uma versão semanal na Rádio Globo. Desde o dia 02 de novembro, todos os sábados, sempre às 14h, o TVZ na Rádio Globo terá um artista diferente no comando apresentando sua playlist para os ouvintes, trazendo informações sobre as músicas escolhidas e interagindo com o público. No próximo sábado, dia 16, o TVZ na Rádio Globo será apresentado pelo grupo Sorriso Maroto, e o programa seguinte, do dia 23, pelo cantor Ferrugem.

Já na segunda-feira, dia 18, Dani Russo apresenta o TVZ Ao Vivo no Multishow em um aquecimento especial para o Kondzilla Festival. A cantora é uma das atrações do Festival, que será no dia 19 e contará com cobertura ao vivo na TV e no YouTube Música Multishow (https://youtube.com/multishow). Por meio da hashtag #DaniRussoNoTVZ, o público poderá interagir ao vivo com o TVZ. Na terça-feira, dia 19, o grupo “Coisa de Preto”, formado exclusivamente por humoristas negros de comédia stand-up, comanda o TVZ. Com muito bom humor, os apresentadores vão trazer representatividade para o público do canal. A participação dos fãs será por meio da hashtag #CoisaDePretoNoTVZ.

Na quarta-feira, dia 20, o TVZ fará uma homenagem ao Dia da Consciência Negra, com a exibição de clipes de artistas negros e empoderados. O público poderá comentar cada detalhe com a hashtag #BlackPowerNoTVZ.  Já na quinta-feira, dia 21, o DJ Malboro invade os estúdios do Multishow para apresentar o programa em comemoração aos seus 30 anos de carreira. Na ocasião, ele receberá os convidados Koringa, MC Andinho, Cidinho & Doca, William E Duda e You Can Dance, que farão performances musicais no programa. Os fãs podem interagir nas redes sociais com a hashtag #DJMalboroNoTVZ.

O TVZ Ao Vivo vai ao ar sempre a partir das 19h, no Multishow.

TVZ NA RÁDIO GLOBO COM SORRISO MAROTO
Sábado, dia 16, às 14h, na Rádio Globo

TVZ AO VIVO COM DANI RUSSO
Segunda-feira, dia 18, às 19h, no Multishow

TVZ AO VIVO COM COISA DE PRETO
Terça-feira, dia 19, às 19h, no Multishow

TVZ DO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
Quarta-feira, dia 20, às 19h, no Multishow

TVZ AO VIVO COM DJ MALBORO
Quinta-feira, dia 21, às 19h, no Multishow

TVZ NA RÁDIO GLOBO COM FERRUGEM
Sábado, dia 23, às 14h, na Rádio Globo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato