Confira os destaques da programação da HBO de 16 a 18 de novembro

Divulgação HBO
Confira as novidades da HBO para os próximos dias. No sábado, a HBO exibe o filme SOL DA MEIA-NOITE, às 22h. Já no domingo, a partir das 21h, não perca os novos episódios das séries nacionais SANTOS DUMONT e A VIDA SECRETA DOS CASAIS, seguido do quinto episódio de WATCHMEN. Na segunda-feira, às 23h, o novo episódio de HIS DARK MATERIALS inicia a semana na HBO em grande estilo.

SÁBADO
Curta o sábado na HBO com os melhores filmes de Hollywood:

SOL DA MEIA-NOITE | 22h

Katie é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie e eles iniciam um romance de verão.

DOMINGO DE SÉRIES
Termine seu final de semana em grande estilo com episódios inéditos das melhores séries:

SANTOS DUMONT
Episódio 2 | 21h

O milionário Henri Deutsch, um dos fundadores do Aeroclube de Paris, anuncia uma corrida aérea em torno da Torre Eiffel. Quem decolar de St Cloud, contornar a Torre Eiffel e voltar ao ponto de partida em menos de 30 minutos receberá um prêmio de 100 mil francos. A enorme quantia causa indignação entre a classe operária e o aeroclube passa a sofrer forte pressão da opinião pública.
Para baixar as imagens, clique aqui.
A VIDA SECRETA DOS CASAIS
TEMPORADA 2 | Episódio 6 | 22h

Otero está morto. Luís se desculpa com Sofia por envolvê-la em uma operação tão arriscada. Para Edgar são dois golpes: a morte de Otero e a publicação da matéria sobre o cyber assalto. Furioso, ele proíbe a entrada de Vicente em sua casa e exige que sua filha termine o relacionamento com ele imediatamente.
WATCHMEN
Episódio 5 | 23h

A história da origem de Looking Glass (Tim Blake Nelson) finalmente é revelada, assim como a verdade por trás da maior farsa da história norte-americana. Longe dali, o homem mais inteligente do mundo (Jeremy Irons) planeja uma fuga ousada.

SEGUNDA-FEIRA
SILICON VALLEY
TEMPORADA 6 | Episódio 4 | 00h

Quando Richard é ameaçado por Ethan, seu ex-gerente, Dinesh o aconselha a afirmar sua autoridade. Monica tenta mostrar que apoia outras mulheres participando do painel de empoderamento de Laurie. Gavin escreve um livro sobre conversas sobre tecnologia. Jared finalmente conhece seus pais biológicos e se compromete com Gwart.
Para baixar as imagens, clique aqui.
MRS. FLETCHER
Episódio 4 | 00h30

Eve e sua colega Amanda assistem a um velório. Enquanto isso, Brendan se reconecta com Ted no fim de semana dos pais, e Margo e Curtis têm seu primeiro encontro.

HIS DARK MATERIALS
Episódio 3 | 23h

Das garras dos Gobblers, Lyra encontra ajuda em um lugar desconhecido, o que a ajuda a aprender mais sobre seu passado e a ficar a salvo da Sra. Coulter e do Magisterium.

PARA FICAR EM DIA

Todos os episódios de nossas séries estão disponíveis na HBO GO .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato