DAZN apresenta quinto episódio da série "sem filtro: Flamengo" com o jogo que parou o Brasil

Reprodução
O DAZN apresenta hoje (21/11) o quinto episódio da série "Sem Filtro: Flamengo", conteúdo original da plataforma. A produção, que detalha os bastidores do clube, traz nesta edição o histórico jogo de volta da semifinal da Libertadores da América e conta com entrevistas exclusivas do goleiro Diego Alves e do capitão e camisa 10, Diego Ribas.

O episódio destaca a partida realizada no Maracanã, dia 23 de outubro, quando o clube rubro-negro venceu o Grêmio com um impressionante placar de 5 a 0 e se classificou para a final da Libertadores após 38 anos. A partida mobilizou os aficionados por futebol - flamenguistas ou não - para acompanharem o grande espetáculo.

A produção mostra, ainda, o goleiro Diego Alves compartilhando o clima causado pelo duelo no Rio de Janeiro, os bastidores da rotina de treinos no clube, além de uma análise do seu desempenho na competição. Diego Ribas, o capitão, está de volta. Sedento pelo título, o meia da Gávea aborda a unidade e o entrosamento de um Flamengo com a assinatura de Jorge Jesus, o "Mister" - protagonista na construção de um dos enredos mais espetaculares já vividos pelo clube e torcida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato