DAZN estreia "Saudade", série original com brasileiros que jogam na Europa


DAZN reforça a estratégia de criação de conteúdo original e anuncia o lançamento de “Saudade”, série que mergulha nos perfis de jogadores brasileiros que atuam em clubes europeus. Com acesso exclusivo aos atletas que abrem sua intimidade para falar de temas como suas vidas na Europa, a relação que possuem com os times que jogam, início da carreira no esporte, e claro, sobre a saudade que sentem do Brasil, a série aproxima os telespectadores dos craques do futebol. Os dois primeiros episódios estreiam no sábado, dia 09, e apresentam um bate-papo com o meio campista William, do Chelsea, e com o zagueiro Hilton, do Montpellier.

Grande revelação do Corinthians em 2007, Willian teve uma passagem de sucesso pela Ucrânia antes de ir para o Chelsea, onde disputa sua 7ª temporada e acabou de assumir a camisa 10. Na série, o jogador fala sobre suas experiências nestes dois países de culturas tão distintas, a saudade que sente do Brasil e também abre o jogo sobre sua negociação com o Barcelona, na última janela de transferência.

Pouco conhecido entre os torcedores brasileiros, o zagueiro Hilton é um verdadeiro líder e ídolo do Montpellier da França, sendo inclusive o capitão da equipe. O jogador passou por alguns times na Europa antes de chegar, em 2011, ao clube francês onde conquistou um título nacional e está prestes a alcançar a marca de 300 jogos. Com 42 anos, Hilton mostra a cidade de Montpellier, fala sobre sua família e sua casa, além de contar quem são os melhores adversários que enfrentou no país.

Para os próximos episódios, que serão lançados semanalmente, a série destacará os perfis do goleiro Gomes, dos meio campistas Felipe Anderson e Lucas Leiva, dos zagueiros Pablo e Juan Jesus, e do lateral Danilo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato