Home Top Ad

Destaques da programação do GNT de 18 a 22 de novembro

Share:

Divulgação GNT
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 18 a 22 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE NOVEMBRO 

Às 23:30, será exibido o terceiro episódio de "Vítimas Digitais", do diretor João Jardim. Em formato docudrama, a série mergulha no delicado universo da violência online. Ancorados em histórias reais e brasileiras, os episódios trazem a devastação causada pela quebra de confiança e privacidade. Mostram a transformação das vítimas em culpadas, a dificuldade da justiça em agir e o pouco de esperança que sobra, mesmo quando o culpado é responsabilizado. Neste episódio, Tuca (Elisa Volpato) passa por problemas com o ex-namorado Antônio (Johnnas Oliva), que não se conforma com o fim do relacionamento. O namoro que durou apenas um mês, vira um grande problema quando ele começa a perseguir, difamar e até criar perfis falsos em sites de prostituição. Traumatizada, Tuca precisa recorrer à polícia para se livrar dessa situação. Para assistir ao trailer, clique aqui.

TERÇA-FEIRA, 19 DE NOVEMBRO

Às 22h30, Fábio Porchat recebe Mônica Martelli, Lázaro Ramos e Tiago Abravanel, no programa "Que Historia É Essa, Porchat?". Na plateia, uma história sobre um homem que ficou preso no toboágua de um parque aquático! A cada episódio, o apresentador explora boas histórias de famosos e anônimos.

QUARTA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO 

Às 22h30, Fernanda Paes Leme estará no "Desengaveta". Neste episódio, a apresentadora faz um tour pelo closet da dona do bordão "tira o sapatinho e põe o pé no chão", Tia Má. A jornalista e humorista tem mais 400 peças e um grande crush pela cor amarelo, que está presente tanto em suas roupas, quanto no resto de sua casa. Peças cheias de história e alto-astral vão para a loja virtual no enjoei.com.br. A novidade desta temporada é uma lojinha do Desengaveta na rua para angariar mais fundos para o INCA Voluntário.

Em seguida, às 23h30, veremos Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza na segunda temporada de “Autênticas". O docu-reality acompanha os bastidores dos shows, ensaios, gravações, convivência com amigos e equipe, momentos de lazer e tudo o aquilo que as tornam profissionais únicas. 

SEXTA-FEIRA,  22 DE NOVEMBRO 

Às 21h30, o chef Claude Troisgrois e o seu braço-direito Batista, apresentam no GNT, o programa "Mestre do Sabor". Além deles, Leo Paixão, Kátia Barbosa e José Avillez também participam como mestres. O time reveza as funções de auxiliar e avaliar as habilidades de 24 candidatos, todos chefs profissionais, vindos de diferentes regiões do país. O reality culinário, em formato original Globo, foi idealizado para mostrar o talento de grandes chefs e valorizar a gastronomia nacional. A avaliação dos pratos será feita sempre às cegas, trazendo fortes revelações e emoções para a atração. 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.