Canal OFF - Destaques da programação de 18 a 22 de novembro

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação de Canal OFF de 18 a 22 de novembro.

SEGUNDA – 18/11

Mundo Medina – 7ª temporada – 15º episódio
Segunda, dia 18, às 21h

Mundo Medina: Gabriel Medina começa o ano mais leve depois de ter alcançado mais um feito inédito e conquistar o bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada acompanhamos os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e mostramos os melhores momentos da vida do atleta.

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe – 2º Episódio
Segunda, dia 18, às 21h30

Neste episódio: Já em Bali, no Anantara Uluwatu Resort, a Família Nalu começa a desfrutar. O hotel oferece atividades muito interessantes, como massagem, culinária e programas para casais. Além disso, Bellinha e Pato começam a temporada de surfe por Padang Beach e Uluwatu.

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe: A família Nalu apresenta os melhores resorts de surfe do mundo, passando dicas de viagens e mostrando o que não pode faltar na bagagem de uma família que viaja para surfar.

TERÇA – 19/11

OFF Docs – INÉDITO
Terça, dia 19, às 20h

All In A Dream: A Film By Danny Davis – Danny Davis acha que já viu de tudo! De pódios de competição no cenário mundial até montanhas de backcountry em ambos os hemisférios. Mas, quando um acidente envia seus planos para fora de curso, ele é forçado a enfrentar seu maior desafio até hoje: ele mesmo.

Encontro de Famílias – 5ª episódio
Terça, dia 19, às 21h30

Encontro de Famílias: O renomado waterman Sylvio Mancusi, sua esposa Bia e seu filho Ben se unem para conviver, trocar e aprender com outras famílias que, assim com a sua, foram criadas em meio às ondas gigantes, velejos extremos de kite surf e remadas de Stand Up oceânicas. Não à toa, alguns dos membros dessas famílias se transformaram nos maiores nomes das modalidades aquáticas do mundo.

QUINTA – 21/11

Vida de Biker – 3ª temporada – 6º Episódio
Quinta, dia 21, às 21h30

Vida de Biker: Acompanhamos os bastidores da rotina de Henrique Avancini, o atleta campeão mundial de MTB Maratona e segundo colocado no ranking geral de MTB Cross Country Olímpico da UCI. Esses resultados o consolidaram como um dos maiores nomes do ciclismo mundial da atualidade. “Vida de Biker” explora a convivência e o relacionamento entre Avancini e seus companheiros de equipe e treinadores, a rotina de viagens, treinos e, claro, competições.

Gigantes do Surfe – 3ª temporada – 6º Episódio
Quinta, dia 21, às 22h

Neste episódio: Carlos Burle cita as diferenças entre “slabs” e “reefs” e fala da Laje do Gardenal, muito perigosa, onde o tubo quebra em cima da pedra e termina muito rápido. Eric de Souza comenta como a Laje de Saquarema forma ondas incríveis e que é uma das melhores do local, apesar de ocorrer apenas em condições específicas. No Espírito Santo, o local Lucas Medeiros, animado com as condições do mar, atualiza Burle e Lucas Chumbo antes de surfarem. Ian Walsh diz que se tornou o surfista que é hoje devido ao conjunto de experiências que vivenciou por crescer em Maui, onde existem diversos tipos de onda. Christian Bezerra fala da Austrália, da quantidade de “slabs” que o lugar possui e de suas características ondas quadradas.

Gigante do Surfe: A terceira temporada mostra uma cobertura da cena do surfe de ondas gigantes. O fio condutor é a trajetória do surfista Carlos Burle, que enfatiza sua paixão pela vida e por essas ondas enormes.

SEXTA – 22/11

Original OFF – INÉDITO
Sexta, dia 22, às 20h

Ulisses e Ned – Ulisses Pereira é do Brasil e Ned Hart da Austrália. Os dois fazem parte do seleto grupo de melhores surfistas mirins especialistas em tubo. Eles decidem passar uma temporada juntos na Indonésia, onde trocam experiências, ondas e muita diversão com suas famílias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato