Destaques da programação do Universal TV de 18 a 21 de novembro

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 18 a 21 de novembro.

Chicago Med

Divulgação Universal TV
No 3° episódio da 5° temporada de Chicago Med, o Dr. Choi (Brian Tee) e o Dr. Charles (Oliver Platt) precisam lidar com o desejo de um paciente de usar um método científico controverso. April (Yaya DaCosta) telefona ao DCFS sobre uma mãe misteriosa e Will (Nick Gehlfuss) questiona a capacidade de Natalie (Torrey DeVitto). Goodwin (S. Epatha Merkerson) designa uma enfermeira para acompanhar Maggie (Marlyne Barrett). Data de exibição: 18/11, às 21h30.
   
Chicago Fire

Divulgação Universal TV
Durante o 3° episódio da 8° temporada de Chicago Fire, Brett (Kara Killmer) e Foster (Annie Ilonzeh) questionam circunstâncias suspeitas em torno de um ataque brutal no centro de detenção juvenil, o que as coloca em uma investigação pela verdade. Enquanto isso, uma nova tecnologia é instalada na Firehouse 51 e testa a paciência de todos, e Kidd (Miranda Rae Mayo) é escolhida para representar o distrito em uma conferência de liderança. Data de exibição: 18/11, às 22h30.

Chicago P.D.
Divulgação Universal TV
No 3° episódio da 7° temporada de Chicago P.D., após um roubo de carro fracassado se tornar algo muito maior, a unidade de Voight (Jason Beghe) fica frente a frente com um chefão das drogas que só trabalha com mulheres. A nova recruta, Vanessa Rojas (Lisseth Chavez), luta com a transição da unidade de disfarce para a Inteligência, mas o novo caso lhe dá uma chance de aproveitar seus pontos fortes. Data de exibição: 18/11, às 23h15.

Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
Durante o 3° episódio da 21° temporada de Law & Order: SVU, um criminoso altamente perigoso, que tem como alvo homens em bares gays, se mostra difícil de capturar, até que uma celebridade aparece com sua história. Data de exibição: 19/11, às 22h.

FBI

Divulgação Universal TV
No 3° episódio da 2° temporada de FBI, Valerie Caldwell (Sasha Alexander), uma candidata presidencial, é alvo de um carro-bomba. OA (Zeeko Zaki) e Maggie (Missy Peregrym) devem se apressar para rastrear o homem-bomba antes de atacar novamente. O caso os leva a pensar se essa pessoa está mirando Caldwell por suas aspirações políticas ou algo mais. Data de exibição: 19/11, às 23h.

Magnum P.I.

Divulgação Universal TV
Durante o 3º episódio da 1° temporada de Magnum P.I., Magnum (Jay Hernandez) é contratado para descobrir a verdadeira identidade de uma mulher em coma, e descobre que ela fez uma extensa cirurgia facial. Data de exibição: 21/11, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato