Discovery Turbo estreia a sexta temporada de "Invasão de Garagens"

Divulgação Discovery Turbo
A partir de terça-feira, 3 de dezembro, às 21h20, Bruno Massel e Cristy Lee retornam ao Discovery Turbo para continuarem na missão de resgate a mecânicos e funileiros amadores que estão com projetos de restauração e customização automotiva encalhados há tempos.

Na sexta temporada de INVASÃO DE GARAGENS (Garage Squad), a série segue socorrendo os entusiastas da mecânica e design. Todos os participantes perderam o gás no meio de seus grandes projetos – e, hoje, convivem com as carcaças do que deveriam ser carros possantes, empoeiradas e esquecidas nas suas garagens.

Bruno e Cristy promoverão intervenções drásticas que finalmente devolverão esses carros. Junto a uma equipe de profissionais liderados por Joe Zolper, o restaurador-chefe, Bruno, Cristy e os donos dos carros farão uma transformação completa: motor, transmissão, freios, elétrica, funilaria, tapeçaria, acessórios.

Em cada episódio de uma hora, um participante sortudo recebe a visita da turma de INVASÃO DE GARAGENS. Durante um final de semana de trabalho intenso, os especialistas transformarão esses projetos abandonados em realidade. Na visita de avaliação, Bruno, Cristy e Joe descobrem o trabalho que terão pela frente e discutem as prioridades com o dono do veículo, que vai participar como assistente em todo o processo – com apenas dois dias de força-tarefa, não há tempo a perder!

No primeiro episódio da nova temporada, a equipe da série vai ao socorro de Dee Mihalek, que mandou um vídeo com o pedido de ajuda à produção. O marido dela, Matt Mihalek, precisa de uma forcinha especializada para finalmente restaurar a caminhonete  Dodge 1978 pela qual nutre verdadeira paixão.

A Dodge 1978 tem história. Foi comprada por eles em 1990 e teve que ser vendida durante uma fase de dificuldades financeiras, quando o casal precisava de dinheiro para se casar. Agora, trinta anos depois, o dono resolveu revender a caminhonete para Matt e Dee.  No entanto, a Dodge 1978 está em frangalhos e, por mais que Matt queira dar conta do serviço, os consertos necessários estão muito além da sua capacidade de amador. Ele está há quatro anos tentando coloca-la de volta nas ruas, sem sucesso.   

Bruno, Cristy e Joe fazem a visita inicial e, apesar do carro não dar partida, acreditam que há muito potencial. Será necessário refazer motor, freios, escapamento, suspensão, além de toda a parte de “embelezamento”: tapeçaria, rodas e funilaria.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato