Home Top Ad

Episódio duplo encerra primeira temporada de Irmãos Freitas no SPACE

Share:

Divulgação SPACE
Neste domingo, dia 1º de dezembro, chega ao fim a temporada de Irmãos Freitas. Depois de Popó apanhar, mas também bater muito e derrubar seus adversários em diversas lutas, além de encarar o conflito com o próprio irmão, ele tentará seu primeiro Título Mundial de Boxe. E para terminar com um nocaute, o canal Space exibe os dois últimos episódios em sequência a partir das 21h. Confira abaixo as sinopses dos capítulos finais da primeira temporada de Irmãos Freitas:

"Jogando a Toalha"

De volta ao Brasil, Popó conhece seu filho recém-nascido e se reaproxima da família. A relação dos irmãos irá se fortalecer quando surge uma oportunidade de Luis Claudio disputar um cinturão no México.

"Nocaute"

Chega a hora de Luis Claudio decidir: o boxe ou a vida. Deco, amigo de infância dos irmãos Freitas, perde a cabeça quando vê a avó sem os remédios. Na França, Popó encara a luta contra a balança antes de enfrentar o adversário pelo título mundial.

Irmãos Freitas é produzida pela Gullane, em coprodução com VideoFilmes e Space, criada por Sérgio Machado e Walter Salles, direção de Sérgio Machado e Aly Muritiba e supervisão artística de Walter Salles.

Composta de 08 episódios com cerca de 50 minutos de duração, Irmãos Freitas conta a história de amor e rivalidade entre os irmãos Acelino "Popó" (Daniel Rocha) e Luis Claudio (Rômulo Braga). Dos ringues da periferia de Salvador até o primeiro título de Popó como campeão mundial de boxe dos Super-Penas. A trajetória dos irmãos que lutam por uma vida melhor, sempre vigiados de perto por Dona Zuleica (Edvana Carvalho), mãe guerreira que enfrenta a miséria e consegue criar os filhos com um surpreendente rigor, mesmo sem poder contar com a ajuda de Babinha (Claudio Jaborandy), boêmio notório. Acompanhando as lutas simbólicas que transformaram suas carreiras, entenderemos melhor como, apesar de suas diferenças marcantes, foi a grande cumplicidade dos irmãos que permitiu que o caçula alcançasse o sucesso tão desejado pelo primogênito.

O ator Daniel Rocha, que foi também campeão infantil sul-americano de kickboxing, interpreta o multi-campeão mundial Popó na produção. O elenco contará também com nomes como Roberto Birindelli, Maria Flor, Julio Machado, Rui Ricardo Dias, Vinícius de Oliveira, Antônio Pitanga, Gero Camilo e Marina de La Riva.