Dudu Nobre é o entrevistado do No Mundo da Bola

Divulgação TV Brasil
O programa esportivo No Mundo da Bola que vai ao ar nesta segunda-feira (11) às 22h, na TV Brasil, entrevista o cantor e compositor Dudu Nobre. O bate-papo acontece no quadro “Bate-Bola”, quando o sambista revela as paixões pelo cavaquinho e pelo Flamengo.

Durante a conversa com o apresentador Sergio du Bocage, Dudu lembra da época em que fazia Direito, faculdade que precisou abandonar para se dedicar à carreira musical. Fala também da influência que teve de seus padrinhos, como o baterista Wilson das Neves e o cantor e compositor Zeca Pagodinho.

O sambista, que fez 46 anos no dia 6 de novembro, começou sua relação com a música desde muito cedo. Aos seis anos iniciou seus estudos em piano clássico, mas foi aos nove que ganhou o instrumento do qual se tornaria inseparável, o cavaquinho.

Ainda na entrevista, o rubro-negro recorda do dia em que participou da homenagem ao centenário do Fla-Flu, durante o clássico pelo Campeonato Brasileiro de 2012, quando cantou o hino do Flamengo. A emoção falou alto naquele momento, já que sempre foi torcedor assíduo, tendo integrado, inclusive, a Torcida Jovem Fla.

Dudu Nobre avalia, ainda, se prefere o time do Flamengo de 1981 - que tinha craques como Zico, Leandro, Junior, Adílio, Nunes, Raul e Andrade – ou o atual. Diz o que acha do novo árbitro de vídeo, se o futebol de antigamente era mais interessante e o que gostaria de ver novamente nos campos hoje.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato