E! anuncia o retorno da icônica série de comédia "The Soup"

Divulgação E!
E!, multiplataforma referência máxima na cultura pop, anuncia o grande retorno de sua lendária franquia: ¨The Soup¨ apresentada pela comediante e atriz brasileira Jade Catta-Preta aclamada por sua participação em Californication (2007), Manhattan Love Story (2014) e Future Man (2017).

A ser lançada na América Latina em 2020, a série retorna completamente renovada com o irreverente e único senso de humor de Catta-Preta, que atualizará todos os fãs da cultura pop, com tudo o que precisam saber sobre o mundo do entretenimento.

Jade Catta-Preta é atriz e comediante brasileira que trabalha entre Los Angeles, Nova York e Brasil. Ela atua em clubes de comédia em todo o país, tanto em inglês quanto em português. Seus grandes trabalhos incluem Girl Code e Punk'd da MTV, @Midnight da Comedy Central, além de ter desempenhado grandes papéis como "convidada" em Modern Family e The Jim Gaffigan Show.

Lançado em 1991 sob o nome "Talk Soup", o programa lançou as carreiras de Greg Kinnear (apresentador do Talk Soup 1991-1995), John Henson (apresentador do Talk Soup 1995-1999), Hal Sparks (apresentador do Talk Soup 1999-2000) e Aisha Tyler (Talk Soup 2001-2002). Lançada como “The Soup” em 2004, com o apresentador Joel McHale, a série solidificou seu lugar na cultura pop como uma série de comédia icônica, com mais de 3.329 episódios até o momento.

"Estamos empolgados em trazer esta amada franquia para o E!, com uma nova versão", disse Rod Aissa, vice-presidente executivo de produção e desenvolvimento de Oxygen e produção, E!. "O raciocínio rápido de Jade e suas observações aguçadas fornecerão uma voz muito necessária no cenário atual da cultura pop de uma maneira que apenas o 'The Soup' possa apresentar."

The Soup” é produzida pela Mission Control com Sue Murphy, Dwight d. Smith e Michael Agbabian como produtores executivos.

Não perca o grande retorno dessa icônica série da cultura pop com a nova apresentadora, a brasileira Jade Catta-Preta, apenas no E! a partir de 2020

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato