Vampeta, o goleiro Alisson e Murilo Couto são os convidados desta semana nas séries originais do Esporte Interativo no Facebook

Divulgação EI
Os convidados dos episódios desta semana das novas séries originais do Esporte Interativo prometem muita diversão. No "Rolezinho", apresentado por Maurício Meirelles, o ex-jogador campeão mundial Vampeta conta histórias inéditas e engraçadas do mundo da bola. Você sabia que ele já pagou 25 mil reais em uma camisa do São Paulo? Além da resenha, o jogador também comenta o momento do futebol brasileiro e dá seu palpite para a final da Libertadores. O segundo episódio está disponível no Facebook do Esporte Interativo.

Divulgação EI
No "Tá em Casa" dessa semana, Alê Oliveira e Isabela Pagliari foram até Manchester, na Inglaterra, para conhecer a mansão do goleiro Alisson. Melhor jogador do mundo na sua posição, o jogador do Liverpool recebeu a dupla do Esporte Interativo para falar sobre sua fase no Liverpool, título da Liga dos Campeões e Seleção Brasileira. De quebra, ainda teve a participação especial da filha de Alisson, uma das figuras mais fofas das redes sociais do craque. A cada terça, um novo programa, a partir das 11h, no Facebook do Esporte Interativo.

Divulgação EI
Em "No Controle", Murilo Couto é o convidado do segundo episódio e enfrenta Thiago Ventura em um duelo no FIFA, com direito a goleada, desafio de embaixadinhas e de atuação de rap no improviso. Uma nova batalha de vídeo-game começa a cada quarta-feira, às 11h, no Facebook do Esporte Interativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato