Globo, SporTV e Globoesporte.com transmitem Brasil X Argentina e Brasil x Coreia do Sul

Reprodução
Em campo, sete títulos mundiais e três ouros olímpicos. Mais do que isso, uma rivalidade clássica, que multiplica por mil a importância de um jogo amistoso. Nesta sexta-feira, dia 15, às 14h (de Brasília), Brasil e Argentina medem forças em Riad, na Arábia Saudita. Na terça-feira, dia 19, o adversário da seleção de Tite é a Coreia do Sul, às 10h30 (de Brasília) em Abu Dhabi. Globo, SporTV e Globoesporte.com transmitem os dois testes da preparação para a disputa das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2022, que começa em março do próximo ano.

No último encontro, em julho, pela semifinal da Copa América, o Brasil superou a Argentina por 2 a 0, no Mineirão. Autor do bordão “ganhar é bom, ganhar da Argentina é muito melhor”, Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo e do Globoesporte.com, que tem comentários de Casagrande, Junior e Paulo César Oliveira, e reportagens de Carlos Gil e Edgar Alencar. No SporTV, a narração é de Luiz Carlos Jr., ao lado dos comentaristas Lédio Carmona, Muricy Ramalho e Sandro Meira Ricci. As reportagens são de Bruno Côrtes.

Já no amistoso de terça-feira, contra a Coreia do Sul, a narração na Globo e no Globoesporte.com é de Luis Roberto, com comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci. No SporTV, Gustavo Villani narra, ao lado de Maurício Noriega, Muricy Ramalho e Sálvio Spínola. As duas seleções não se enfrentam há seis anos, desde a vitória brasileira por 2 a 0 em Seul, em 2013.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato