Globo transmite o GP do Brasil, jogos da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e a grande decisão do Mundial sub-17

Reprodução
Um fim de semana de esporte para todos os gostos. De emoção nas pistas e nos gramados. Tem GP Brasil de Fórmula 1. Tem as emoções da reta final do Campeonato Brasileiro. Tem a grande decisão do Campeonato Mundial sub-17. Tudo com cobertura total da Globo.

O circo da Fórmula 1 já está em São Paulo para o Grande Prêmio do Brasil, 20ª etapa da temporada. O inglês Lewis Hamilton já garantiu o hexacampeonato, mas quer continuar brilhando em sua temporada “quase perfeita”, como ele mesmo definiu. Para acompanhar de perto toda a preparação para a corrida, as edições de sexta-feira, dia 15, e sábado, dia 16, do ‘Globo Esporte’ de São Paulo serão apresentadas de Interlagos. O programa de sábado ainda traz uma matéria especial com os dois principais talentos da nova geração, Max Verstappen e Charles Leclerc, que se enfrentam desde a época do kart.

Também no sábado, a Globo transmite, ao vivo, o treino que define o grid de largada, a partir das 15h (de Brasília), com narração de Cléber Machado, comentários de Luciano Burti e Reginaldo Leme, e reportagens de Mariana Becker. Neste dia, o ‘Só Toca Pop’ não será exibido. Já no domingo, dia 17, o clima da corrida começa no ‘Esporte ‘Espetacular’. A apresentadora Bárbara Coelho estará em Interlagos, trazendo todas as informações do paddock, a preparação das equipes e dos pilotos e entrevistas exclusivas. O programa também exibe uma reportagem especial sobre a dinastia da família Fittipaldi e trechos inéditos de uma entrevista Lewis Hamilton.

A largada do Grande Prêmio do Brasil é às 14h10, com narração de Galvão Bueno, comentários de Luciano Burti e Reginaldo Leme, e reportagens de Mariana Becker e Guilherme Pereira. Por causa da transmissão da corrida, a ‘Temperatura Máxima’ não será exibida.

Das pistas para os gramados, a festa do esporte continua. Depois da Fórmula 1, chegam as emoções da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de levar a melhor na briga por uma vaga na decisão da Libertadores, o Flamengo reencontra o Grêmio pelo Brasileirão. A partida entre o time carioca, líder isolado da competição, e a equipe comandada por Renato Gaúcho tem transmissão da Globo para todo o Brasil, menos São Paulo, Bahia e Pernambuco. A narração é de Luis Roberto e os comentários, de Roger Flores, Junior e Sandro Meira Ricci. São Paulo e Bahia acompanham a partida entre Bahia e o vice-líder Palmeiras – Cléber Machado narra, com comentários de Casagrande e Paulo César de Oliveira, e reportagens de Renan Pinheiro e André Hernan. Pela Série B, o Sport recebe o Vila Nova. A transmissão da Globo para Pernambuco tem narração de Rembrandt Junior, comentários de Cabral Neto e Adriano Siebra, e reportagens de Lucas de Senna.

Para fechar o domingo, a nova geração do futebol brasileiro entra em campo para disputar a final do Campeonato Mundial sub-17 contra o México. A classificação para a decisão foi conquistada com uma virada espetacular sobre a França: depois de ver o adversário abrir 2 a 0, a equipe do técnico Guilherme Dalla Déa venceu por 3 a 2 e briga pelo quarto título da competição. A partida será às 19h, no Estádio Bezerrão, em Brasília, com transmissão ao vivo da Globo após o ‘Domingão do Faustão’. Gustavo Villani narra a partida, que terá comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro, e reportagens de Felipe Brisolla e Renato Peters.

O Brasil não conquista o Mundial sub-17 desde 2003. As outras taças vieram em 1997, com time que contava com um jovem Ronaldinho Gaúcho, e 1999, quando Adriano era o homem-gol brasileiro. Na campanha deste ano, o Brasil se classificou com 100% de aproveitamento na fase de grupos e ainda eliminou Chile e Itália, além da França.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato