No Mundo da Bola recebe ex-jogador Roberto Dinamite neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O No Mundo da Bola que vai ao ar neste domingo (17) às 21h, na TV Brasil, conta com a participação do ex-jogador Roberto Dinamite. Durante o programa, o apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Márcio Guedes batem um papo com o ídolo do Vasco da Gama sobre os últimos acontecimentos esportivos.

Um dos assuntos em pauta é a partida histórica entre Flamengo e Vasco da última quarta-feira (13) no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, que terminou empatada em 4 a 4. Com duas viradas, o jogo emocionante incendiou as torcidas rivais.

O Vasco soma, agora, 43 pontos, e está praticamente livre do rebaixamento. Já o Flamengo chegou a 78 pontos, 11 de vantagem em relação ao Palmeiras, com cinco partidas para disputar.

Roberto Dinamite consolidou sua carreira no Vasco da Gama, onde jogou por mais de 20 anos. Foi o maior goleador do time cruz-maltino, com 617 gols em 1016 jogos. Dinamite destaca-se, ainda, por ser o grande artilheiro da história do Campeonato Brasileiro, com 190 gols, e do Campeonato Carioca, com 279 gols.

Ainda durante o programa deste domingo, a série especial “No Álbum da Bola” exibe trechos da entrevista exclusiva do ex-jogador e técnico Jorginho. O ex-atleta da seleção brasileira conversa com o jornalista Sergio du Bocage sobre a sua carreira em campo e também a respeito de sua trajetória como treinador após pendurar as chuteiras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato